Estou com um ficante a mais o menos uns 5 meses, porém nos vemos pouco, ele tem 2 filhas e isso dificulta um pouco.
Ontem, postei uma foto no meu status do whatsapp, comendo sushi, tinha pedido pelo ifood. E ele respondeu meu status super grosso e bravo, dizendo que eu não lembrei dele antes de pedir a comida japonesa, e que ele estava super chateado. Gente isso lá é motivo ?? eu expliquei que pedi uma porção pequena, e que dividi com os meus familiares. E agora ele ta puto comigo, dizendo que foi mancada minha, sabendo que ele gosta. Eai, o que acham ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/03/2021 13h36
Boa tarde mocinha ^^

Isso pra mim esta parecendo apenas uma brincadeira da parte dele, tipo "nossa, nem pensou em mim, come tudo sozinha.. nunca mais chamo também para comer algo gostoso comigo". O que pode ter acontecido é você ter achado ruim desde o principio, gerando uma discussão e ele ficando frustrado por você estar levando a brincadeira para o lado da discussão, então acabaram ambos discutindo e ele sem conseguir, ou nem querer mais, dizer qual a real intenção do que ele disse.
anônimo
24/03/2021 13h46
acho que é bem feito, isso é o que todo mundo que trata ficante como namorado merece passar.
24/03/2021 13h49
Fala pra ele que você tem sua liberdade
Qualquer coisa enfia o haxi no rabo dele
24/03/2021 14h04
kkkkkk cara retardado, eu ein
24/03/2021 19h15
que ele é fresco pra caralho! manda ele toma naquele lugar! deve ser rico pra ser atraente.kkkk
24/03/2021 19h21
É ficante ou é namorado?

Você não é obrigada a nada nem se fosse o seu namorado.

Fala pra ele que ele já tem duas filhas, já passou da hora de fazer pirraça.
elas respondem
anônima
24/03/2021 13h39
Ele ta zoando completamente com a tua cara e você levando a serio demais...jura que você não sabe brincar??? Canso de fazer isto com meus amigos...
Dramatica está sendo você em não saber quando é uma ironia..credo...
anônima
24/03/2021 13h21
Acho ele um babaca, bloqueia que é melhor, dá pra ver que ele é um chato, babaca e dramático