mas entre grande siliconado e médio natural, fico com os médios.
votei em Peitos grandes
29/09/2016 13h11
Médios.
votei em Peitos médios
anônimo
29/09/2016 13h37
Só não gosto de seios com muita aparência de artificial.
votei em Peitos médios
29/09/2016 14h10
Engraçado. Peito para mim tanto faz. Mas o charme está na autenticidade. Seja ela com silicone ou sem. Anteriormente eu preferia os naturais.
Hoje minha namorada tem silicone e os acho lindos.
Então realmente o charme está em combinar com o corpo e ser autêntica.
Votei em peitos médios por pensar na proporção normal do corpo feminino.
votei em Peitos médios
29/09/2016 15h13
A veio. Os grandws pra ter onde morder, agarrar e esfregar minha boca e minha cara e brincar de coelho na toca neh. Blururuurr bluruururur motorbiat... e o balanco na hora do sexo tbm deles pulando pra la e pra ca. Nuuuusssss hummmm bom demaaais
votei em Peitos grandes