Atletas que nasceram homem e depois se tornaram mulher, o certo seria essas pessoas disputarem uma liga feminina ou masculina, de vôlei ou handebol por exemplo?

eles perguntam
9 14
elas respondem
24/03/2021 13h30
Levam vantagem em liga feminina, não levam? Se levam vantagem, não dá pra competir.
24/03/2021 17h18
Concordo não.
anônima
24/03/2021 13h31
Não
anônima
24/03/2021 13h31
Claro que não.
anônima
24/03/2021 13h32
Não pq é injusto
24/03/2021 13h48
Deveriam criam uma categoria pra eles. Pois vejo injusto em qualquer categoria
anônima
24/03/2021 14h56
Não
anônima
24/03/2021 17h21
Liga feminina de volei. liga masculina de volei. Não tem liga trans de volei. o entendimento e simples
24/03/2021 17h14
ue porra é mulher ne
eles respondem
anônimo
24/03/2021 13h34
Claro que devem, quem lutou para as mulheres trans serem aceitas de forma igualitária e castrando até a ciência com isso foi as feministas e os LGBT, agora mulher trans deve e pode jogar, o choroe é livre!
Uma salva de palmas para as feministas por essa conquista! Rsrs
24/03/2021 17h19
Bom, competições esportivas tem regulamentos privados que prezam principalmente pela justiça na disputa. Vai haver complicações jurídicas, porque se alguma federação ou entidade vetar vai acabar sendo acusada de discriminação. Isso porque o bom senso deixou de ser levado em conta, tudo que importa é marcar posição, lacrar e ganhar pontos políticos. Mas que é injusto é, e pode facilmente acabar sendo usado com abuso pra gerar atletas ou equipes invencíveis.

Como se trata do esporte feminino, caberá às próprias atletas mulheres se posicionarem se aceitam ou não. Uma atleta que treinou desde criança ser substituída por uma mulher trans com estrutura 2x maior por simples natureza é muito injusto. E ela se sentir injustiçada não significa em nenhum momento que ela discriminaria a outra em qualquer situação social ou moral.
anônimo
24/03/2021 13h37
Não tem como uma pessoa que tem estrutura física feminina competir em um esporte de força ou velocidade com alguém que tem estrutura física masculina. É uma discrepância absurda!
anônimo
25/03/2021 01h54
Não.

Eu gosto de trans e não vejo problemas em ser trans e tals, mas eu não sou hipócrita e a biologia já mostrou que homem que vira mulher e vai jogar na liga feminina tem vantagem, basta ver os homens que viraram mulheres e quebraram vários recordes nunca visto antes na liga feminina.

Se eu não me engano teve um jogador de basquete e um lutador de UFC que deu uma surra e ganhou de todas as mulheres sem dificuldade.

Uma coisa é diversidade e aceitação, outra é ignorar a biologia por pura militância.

25/03/2021 01h50
Isso gera um bug na cabeça desses retardados huahuahua
anônimo
24/03/2021 17h16
Não,a unica graça de ver alguns esportes femininos é ver elas perdendo para trans.
E foram as feministas que quiseram isso,tem mais é que se fuder msm
24/03/2021 17h13
Discordo, claro.
anônimo
24/03/2021 13h45
Não mesmo. Imagine uma mulher trans no UFC? kkk
24/03/2021 13h45
Não! O genotipo e fenotipo são características em discordância com a outra.
24/03/2021 13h44
A maioria aqui dúvida da mulher, até às mulheres
24/03/2021 13h43
Sim. Qualquer pessoa que se identifique como mulher deve jogar a categoria feminina seja qual for o esporte.
24/03/2021 13h40
Depende do que diz a ciência.
Com avaliação técnica etc
Elas têm que jogar onde é aceito por lei e todos estudos envolvidos.

Não é questão de achismo.
anônimo
24/03/2021 13h32
Não manjo desses movimentos de igualdade de minoria de gênero, nem de homônios e essas coisas.