Hei Então...
Em resumo eu era um fdp do caralho, sei paquerar, falar o que a pessoa quer ouvir mas quando eu perdia o interesse eu simplesmente sumia e ficava frio e seco.

Já tem um tempo que estou me esforçando pra ser mais empático, e fiquei até feliz comigo mesmo.

O BO é o seguinte caros conselheiros: Conheci uma mulher muito gente boa, mora em outra cidade mas conversamos muito em redes, nunca faltou assunto. Só que na ultima vez que nos falamos eu dei uma cantada meio sugestiva e ela sumiu.

Meu eu fiquei com raiva... Sério (O feitiço virou contra o feiticeiro kkkk) Mas eu não quero que a ultima impressão dela sobre mim seja negativa

Minha vontade quando fiquei zangadinho foi de Sumir e fds, a vida segue andando, quando a cabeça esfriou eu pensei:
"Sabe lá o que estava passando com ela naquele dia.."
Ai eu decidi resolver esse mal entendido

A questão é... O que eu faço?

Edit: Tô tentando ser mais empático mais isso é um saco as vezes rsrsrs

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/03/2021 14h35
Para de ser idiota
24/03/2021 14h42
Foi como vc falou, não se sabe oq ela está passando, ou talvez ela esteja fazendo alguma coisa vai saber, o melhor a se fazer é tratar a pessoas normal, é muito cedo pra julgar e ficar de foguinho no rabo.