Vi muitas respostas de perguntas em relação a isso, tipo -meu pau é pequeno mas vc namoraria uma mulher de peito pequeno tbm ... uma coisa não tem nada a ver com a outra, o homem de pau pequeno pode malhar e ficar com peitoral e coxas grades, o do pau grande pode ser gordo ou magro sem músculos. O certo seria comparar o tamanho do pênis com a largura da vagina e não com peito e bunda .

eles perguntam
3 6
elas respondem
24/03/2021 14h28
a maioria das mulheres que conheço gosta de pênis na média ou ligeiramente acima da média. a maioria dos homens gosta de seios médios ou grandes. isso não significa que qualquer deles rejeitaria um parceiro por ter pau ou seios pequenos.
anônima
24/03/2021 14h18
Tamanho de pau é relativo, tem mulher que gosta e tem mulher que não, normalmente as mulheres que preferem o pequeno tem um canal vaginal pequeno e o grande provavelmente vai machucar
anônima
24/03/2021 17h39
O que importa é ter o pau médio
eles respondem
anônimo
24/03/2021 17h39
Ain só sei que se tiver bunda pequena é só amiga
anônimo
24/03/2021 17h43
Olha macho, na real é uma viagem muito grande, e eu entendo todas as escolha deles e delas
o mesmo prazer que sentimos ao pressionar algo apertado, elas tbm sentem o mesmo com algo que preencha elas

Porém, vc tem que aceitar o que vc é, se não vc vai estar fadado ao fracasso para o resto da vida.
Eu tenho 12 cm, e falo sem problemas. quando estou muito excitado não acho ele nada pequeno
mais amo ele do jeito que ele. Queria algo grande sim, pq é bonito e tudo mais
mais eu amo meus 12 cm e ta tudo OK.

É questão de gosto, tbm. eu não sinto nenhuma tração por seios, femininos, mas masculinos sim.
Eu não comeria o cu de uma mulher, pq sinto atração pela vagina. É tudo questão de gosto.
anônimo
24/03/2021 14h24
É importante saber diferir os tipos de “impactos” que cada parte do corpo causa em cada sexo.
anônimo
24/03/2021 17h38
Zero relação.
anônimo
24/03/2021 17h42
nenhuma
anônimo
24/03/2021 17h44
Vc tá bem equivocado em tudo que disse aí!