Eu Tenho um amigo e ele disse que gosta muito de mim, só não estamos juntos porque eu não aceitei.
Não quis porque ele é muito lindo, e eu não sou tão bonita assim. Ele é cheio de amigos, e é popular. Tenho medo de ele querer me iludir, brincar comigo. Em algumas fotos ele está com meninas lindas, e sempre muito estiloso. E ele vive com os amigos.
Será que eu dou uma chance?

elas perguntam
6 9
eles respondem
29/09/2016 11h55
Da chance, na vida não ha garantias de felicidade menina, nem garantia de nada, você tem que tentar e lutar para que der certo, não deu? liga o botão do foda-se e pronto.

Estou vendo uma pontinha de baixa auto-estima. Mata logo isso.
anônimo
29/09/2016 11h29
Não.
Continua aí com sua insignificante vida olhando os outros *serem felizes. Vc é uma ótima observadora.
anônimo
29/09/2016 12h55
Eu não acho legal misturar amizade com relacionamento, sempre um lado sai machucado.
29/09/2016 14h24
Se ele já é o seu amigo, você o conhece!... só acho que você está se agarrando muito na beleza física... o cara pode ser igual ao cão de feio! e ainda sair com mulheres bonitas e viver com os amigos!...
anônimo
29/09/2016 18h07
Pega mulher que é melhor e vocês gostam.
29/09/2016 18h15
Se permita.
Se sente algo, invista. E não espere e nem fique pensando no retorno dele.
As coisas que desejamos fazer, as que de fato importam, tomamos a decisão por nós, e não pelos outros.
Vejo que você sente admiração por ele, então tome a iniciativa e se abra para ele. Com a delicadeza que você expressou na sua pergunta. Tenho certeza que se ele não quiser, no minimo irá te respeitar.
Mas lembre-se, não espere nada quando fizer o que você deseje. Por que assim, até se for um não, você vai sair feliz por ter tido coragem de ser sincera.
elas respondem
29/09/2016 11h43
Como disse o anônimo, vai ficar vendo os outros serem felizes?

Larga mão disso, ao menos você te que tentar. Se não der certo, bola pra frente.
anônima
29/09/2016 11h32
nao... Homem é assim, é so pra quebrar a cara!
29/09/2016 15h07
Não sinta vontade, porque mesmo que vc quebre a cara pelo menos teve um experiência maravilhosa na sua vida, vc tem que se arriscar pq só se arriscando vc tera a chance de dar certo se não a unica chance que tera é de ficar na mesma.. Antes se arrepender por algo que fez do que por algo que deixou de fazer!
29/09/2016 17h49
Dê uma chance pra vida e permita-se. E se vc parar de se depreciar vai ser mto bom tbm.
29/09/2016 17h52
Quem garante q um cara feio e não popular vai te fazer feliz? Nesta vida não temos garantias nenhuma quanto à relacionamentos.
Mas se for dar uma chance, trate desta tua autoestima senão vai virar uma namorada neurótica e ciumenta.
29/09/2016 14h17
Se vc gosta dele, é valido tentar.
A vida é assim mesmo, caindo e levantando.
anônima
29/09/2016 17h35
Tenta...
Vai que dá certo ;)
29/09/2016 17h45
Vc fala que sempre ele tira foto com meninas lindas, vc não considera linda??
Vc tem q gostar mais de vc!!!
Se ele disse q gosta de vc, não custa tentar ser não der é um aprendizado que vc vai ter!!