Normalmente quando falam terror o meu cérebro vai logo para fantasmas/espíritos/criaturas/etc. Tanto que normalmente quando é filmes como Saw e assim eu considero thriller (suspense).

Acho que os com assassinos e assim é ok meio emocionante e assustador (tp mais por surpresa e assim) mas não no ponto de assustador que dá medo depois etc.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
24/03/2021 16h21
Fantasma com certeza, nunca vou esquecer do capeta no guarda roupa no filme Invocação do Mal, me arrepiei todo...

25/03/2021 02h03
Prefiro filmes com assassinos reais, principalmente aqueles baseados em fatos reais.

Filmes de fantasminhas são um porre, aff, todo mundo sabe que aquela porra não existe.

É extremamente raro um filme de fantasma ser bom, geralmente é tudo uma merda.
anônimo
24/03/2021 15h54
Acho que depende do quanto se acredita em espíritos...
anônimo
24/03/2021 19h08
O sobrenatural sempre assusta mais por ser algo desconhecido, embora deve-se temer os vivos em vez dos mortos.
24/03/2021 18h35
Poucos, fico puto com a burrice dos personagens, pra mim funciona mais como um filme de comédia doq de terror.
anônimo
25/03/2021 06h11
O nosso cérebro não difere a fantasia da realidade, ou seja, assistir esses filmes faz liberar uma séria de hormônios na corrente sanguínea desnecessariamente.
anônimo
24/03/2021 15h52
Filmes de natal são mais assustadores ainda.
anônimo
25/03/2021 02h06
Para mim, terror é apenas com assassino.

Esses filminhos idiotas e previsíveis de terror com fantasma e espirito é uma bosta, mesma história e vc sempre sabe o que vai acontecer.

Sem contar que filme de terror com assassino é mais real e vc nunca sabe o que vai acontecer, além de trazer um medo REAL, literalmente o que está acontecendo naquele filme pode acontecer ou já aconteceu como foi em alguns filmes de assassinos inspirados na vida real.
24/03/2021 19h01
Espírito.
24/03/2021 18h02
Não curto terror... não curto quase nada.
Mas acho que...sei lá... são duas propostas.
Prefiro algo mais fantasioso.
anônimo
24/03/2021 16h22
acho mais assustador o suspense, não curto levar sustos.
24/03/2021 15h58
Eu gosto de ambos, mas acho os de assassinatos mais pesados, pq tão mais pertos de acontecer de verdade, e vc gosta de quais tipos?
elas respondem
24/03/2021 18h37
Assassinos, pq não acredito muito em coisas de espíritos. Assassinos é mais "real" que acontece diariamente por aí, o que causa mais "medo".

Mas eu curto ambos tipos, gosto muito do gênero suspense e terror.
anônima
24/03/2021 15h55
Com fantasmas
anônima
24/03/2021 18h04
De assombração, fantasmas.
anônima
24/03/2021 19h03
Eu gosto muito mais de terror psicológico, nao precisa ter monstros, tipo Corra, cisne negro, fragmentado e corrente do mal
24/03/2021 18h34
Não gosto de filmes de terror. Mas se eu for assistir, precisa ser pela manhã até o meio-dia e no máximo até as 14h ou 15h da tarde, depois disso eu fico só pensando.