Não entendi a ligação entre as duas coisas.
anônimo
29/09/2016 11h35
O que ajuda a tirar boas fotos é ser fotogênica. Senão, só photoshop.
elas respondem
29/09/2016 11h39
Acho que tirar foto de todos os ângulos é melhor. Pega um dia pra se arrumar e tira um montão de fotos, assim você consegue identificar o que fica ruim e o que fica bom.
anônima
29/09/2016 11h32
sim sim...
29/09/2016 11h41
Acho que o que ajuda a tirar boas fotos é praticar. Tire várias fotos de si mesma e descubra seu melhor ângulo. Aqueles celulares que possuem câmera frontal ajudam bastante porque vc pode ser ver enquanto vc se fotografa, funciona como um espelho. Pra quem gosta muito de selfie, acho que é um bom investimento. Divirta-se =)