ela disse que transou com o ex dela, e fala como se tivesse se gabando. Nossa fiquei com nojo deles, e lendo aquilo imaginei eles e fiquei com mais nojo ainda.

acho ridículo homem contando essas coisas, e mulher tbm acho.

queria falar pra ela que eu não quero saber disso e que me dá nojo saber como ela transa, mas não sei falar sem parecer grossa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/03/2021 16h54
Na realidade, ela deve gostar muito de você.

Alguém só compartilha essas experiências quando se confia muito na outra pessoa.

Acho que se você explicar de forma simples que fica incomodada com o teor desse conteúdo ela vai compreender.
anônimo
24/03/2021 16h51
Não é nojento falar como transa com um amigo ou amiga íntima, falar preferências e etc. Mas expor a outra pessoa ou até depreciar seria nojento.
Tá com dor de cotovelo, porque não tá transando.
anônimo
24/03/2021 17h06
Termina com a amizade.
elas respondem
24/03/2021 16h51
se algo te incomoda é so falar pra ela que você não esta afim de saber da vida particular dela
anônima
24/03/2021 16h48
Manda ela a merda quando ela começar a falar da nojeira do sexo
anônima
24/03/2021 16h54
Desnecessário.... ela te contou detalhando?