Porque são mimados e imaturos
anônimo
25/03/2021 09h56
Pq pagam
anônimo
24/03/2021 21h15
Tem gente de nariz em pé mesmo, mas conheço muito gente que estuda em faculdade particular e é humilde pra caramba. Muita gente que trabalha durante o dia, faz os corres e durante a noite vai atrás de realizar seus sonhos. Gente que está ali porque conseguiu FIES ou PROUNI e vem de família pobre.

Estudei em faculdade pública e no meu curso tinha muita gente de nariz em pé. A diferença é que na minha época só existiam vestibulares, ou seja, todo mundo da minha sala tinha vindo de escola particular e de família de boa condição financeira.

Muita coisa mudou com a questão das cotas e hoje nas públicas balanceou mais, mesclando a galera. Isso é muito bom sob diversos aspectos, sobretudo pra que as pessoas de realidades diferentes possam conviver e aprender juntos.
24/03/2021 21h11
Não sei não faço faculdade particular.
24/03/2021 21h09
Na agronomia não funciona assim... Kkkkk
anônimo
24/03/2021 21h07
porque quem faz faculdade particular é gente pobre e pobre com 1.000 reais na conta acha que é o Silvio Santos kkkkkkkk
anônimo
24/03/2021 17h58
Seu cu
24/03/2021 17h37
Depende, hein
Conheci muito insolente na pública
anônimo
24/03/2021 17h30
Um bando de filhos da puta
24/03/2021 17h27
Nada haver kkkkk
elas respondem
24/03/2021 17h29
???

Eu vejo muito mais o contrário. Tanto a galera que cursa Federal quanto as mães desse povo querem que o mundo saiba que eles não precisaram pagar e passaram porque são inteligentes.

“Meu filho não é qualquer um não. Meu filho estuda na FE-DE-RAL, querida!”
24/03/2021 17h31
Não tem nada a ver, gente metida tem em todo lugar. E na realidade eu vejo muito mais gente metida na federal, pq maioria é filhinho de papai.
anônima
24/03/2021 17h57
Na pública tem mt gente q se acha melhor só pq passou em uma prova e na particular tem gente q se acha melhor pq tem dinheiro. É assim
24/03/2021 21h14
Pelo fato que pagam,por isso se acham superior,querem exibir olha eu pago,eu tenho dinheiro.
anônima
24/03/2021 16h51
Bando de imbecis q se acham só pq pagam uma merda de faculdade
anônima
24/03/2021 17h56
Zzzzzzzzz
24/03/2021 17h55
Nas Federais depende muito do curso, porque cursos de Licenciatura, o pessoal usa até havaiana. As particulares não sei como funciona, mas uma parcela de jovens, os pais pagam e eles e vão vagabundar. E são cursos caros, inclusive.
Lembro do dia em que minha tia fez um almoço e falou: Temos uma engenheira na família!
Já passou 7 anos, ela ainda nem concluiu. Eu que entrei depois já estou graduada.
24/03/2021 16h53
Geralmente é porque são mimadas mesmo