bom eu namorei por um tempo porém não deu certo, por ciumes etc. e queria ficar sem compromisso com elev

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
24/03/2021 17h13
Vai dar merda, vai.... vai dar merda, vaiiii dar merda!
elas respondem
24/03/2021 17h03
Se você só quer sexo e não tem sentimentos nenhum mais e sem pretensão de voltar, sim.
anônima
24/03/2021 17h12
Homem só serve pra sentar mesmo, então vai em frente e fique com ele
anônima
24/03/2021 17h14
Eu sou suspeita de falar pois adoro sexo e quando um ex precisa, libero geral. Uma pica amiga , uma metida ja conhecida nao consigo dispensar. Mas se é ex, por que voltar? Não sei o que é mais estranho, chupar o ex com gosto da nova, ou lamber a nova com o liquido do ex . Porem todo ficante que tem namorada, faço sexo a 3, geralmente resolve a situação e ainda ganho uma nova amiga.