Eu sou muito emocional. Se for pra viver brigando, prefiro não conviver com ninguém.

eles perguntam
7 4
elas respondem
24/03/2021 17h07
Sim, as pessoas acham que relacionamentos é só flores, mas não! Às vezes tem suas crises, mas faz parte. É maravilhoso estar em um relacionamento quando o sentimento é recíproco ♡
anônima
24/03/2021 17h16
Pode se preparar que tem briga q até as panelas voam
24/03/2021 17h21
Depende.
Dependendo das pessoas envolvidas pode ter muitas brigas ou só briguinhas bobas. Algumas pessoas são mais tranquilas e de boa, e outras mais ciumentas e barraqueiras. Por isso depende... Depende de quem vc vai se relacionar e tbm da sua personalidade.
24/03/2021 18h23
Nem todos, o problema é que o pessoal não conversa. Eu tiro pelas perguntas que vocês fazem aqui, "Ah, minha namorada disse isso para mim, será que ela perdeu o interesse?", "Meu namorado não faz mais carinho em mim, por que será?"
Vocês deixam tudo passar e não resolvem, as vezes, o relacionamento tende a dar certo ou brigas que poderiam ser evitadas, mas vocês preferem perguntar para pessoas anônimas! Nós não namoramos com vocês, e é isso que muitos aqui precisam entender.
24/03/2021 19h00
todo relacionamento tem brigas, agora pra um namoro durar mesmo, é ver se as brigas são por besteiras, saber pedir desculpas, tentar entender o lado do outro e tentar resolver o problema juntos
24/03/2021 20h52
Não é só relacionamentos amorosos que tem briga... Vc tem que aprender a resolver problemas em conjunto e de forma madura, isso em todo lugar.
24/03/2021 21h00
Por melhor que seja o relacionamento, uma hora ou outra vai rolar alguma briga/discussão. Aí você decide se tem mais prós ou contras.
eles respondem
anônimo
24/03/2021 17h12
Ou seja, vai virar um eremita? Mano, cê é retardado? Nunca brigou com seu pai, mãe, irmão? Nunca brigou com colega de trabalho? Com o melhor amigo? Brigar com a esposa é a mesma coisa, a diferença é que ela sempre tem razão kkkkk
anônimo
24/03/2021 18h17
Os meus são perfeitos.
anônimo
24/03/2021 20h45
quase nenhum relacionamento tem brigas.