2.1K  29/09/2016 15h23

Estou muito deprimida ,a gnt tem rolo ha mais de 2 anos , sempre larga e volta , e tavaa ficando serio , ele me apresentou pros pais dele e veio comversa com os meus , agoraa ele só me rejeita ,fala q não consegue gostar de mim de uma forma q da pra namorar , suuumiiiu de vez , oq devo fazer ? Desistir ou insistir ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
29/09/2016 12h46
Simples, você não o atrai o suficiente pra que ele te assuma.

Humilhante? sim, mas é o que está acontecendo.

É como você arrumar um cara, bonzinho, educado, gentil mas que não te instiga... você fica com ele por falta de coisa melhor.

Infelizmente dói temos que admitir isso, então comece a mudar sua auto estima e não mais ficar pondo fé em quem só te vê como ''mais uma''.
29/09/2016 15h10
Esse eh o problema de ficantes qdo nao conseguem separar as coisas. Se ele era soh ficante e chegou pra vc e disse q nao gosta o suficiente pra namorar ele nao foi cafageste nao jah q vc se sujeitou ao esquema. E agora q ele nao ta mais afim pq o trem apertou... direito dele agora. Desiste e arranja outro.
anônimo
29/09/2016 12h53
Mocinha!!!É difícil isso,sem dúvida nenhuma!!!Mas tenta desencanar,por mais que seja difícil!!!Ja era para ele ter te assumido a muito tempo como namorada!!!Esse cara não te merece!
anônimo
29/09/2016 12h56
Rolo d dois anos??

Começou errado continuou errado ..só pode dar errado!
Quem se mete nesses rolos não tem o direito de se lamentar!!!
elas respondem
anônima
29/09/2016 12h50
Rolo de 2 anos? Ele fez um favor de sumir da tua vida
29/09/2016 12h28
Insistir pq? Ele já foi honesto com vc dizendo que não gosta de vc pra namorar.
Da linha nessa pipa.
29/09/2016 12h33
Da um peh na bunda desse traste... aff q ridículo!
29/09/2016 14h02
Desista dele, ele foi sincero com vc, procura outro e bola pra frente
29/09/2016 14h22
Não coloque ele num pedestal.
Se ele já falou que nao quer nada, parte pra outra.
Vc já perdeu tempo demais com ele, de verdade!
29/09/2016 15h16
tenta encontrar alguém, quem sabe vc descubra que ele não é tão importante assim como vc imaginava, infelizmente isso acontece mesmo, mas não morremos fica tranquila..
29/09/2016 15h23
Desista dele, seja forte!!!
Vc ficou com ele achando que poderia dar namoro, mas ele foi sincero...
Vc só vai perder tempo se continuar atrás dele!!!
Some pra ver se ele sente sua falta, se ele não sentir... Tchau, Tchau!!

Começa a sair e procurar outros!!!