Já fiquei muito chateado, sim
anônimo
24/03/2021 17h51
Acho que no futuro eu esteja dando um vacuo nele
quem manda sair de bermudinha na rua
Tem que ficar de bermudinha só em casa, só pra mim
na rua anda com bermuda a cima do joelho
anônimo
24/03/2021 20h50
deixava até ela me dar uns tapas, aí parei, hoje em dia ela que não atende mais quando é número desconhecido porque ela sabe que sou eu que está ligando de madrugada para encher o saco .-.
anônimo
24/03/2021 20h51
Eu gostaria de se castigado dessa forma
elas respondem
anônima
24/03/2021 17h21
Várias vezes
24/03/2021 20h54
Eu deixo todo mundo no vácuo, as vezes eu dou umas sumidinhas... Eu demoro para responder, principalmente quando eu vejo que a pessoa não está falando nada de importante. Mas eu preciso melhorar isso.