Escola com certeza, empregos e asfalto quase não tem asfalto nessa merda e o q tem é todo ferrado
24/03/2021 18h06
Logo prefeita? Nossa, eu acho que não aguentaria, é pressão demais, discórdia e muita mentira, fizeram até macumba para o daqui perder.
Mas se eu fosse prefeita, daria prioridade em resolver alguns problemas como, pessoas concursadas que não trabalham, moram em outra cidade e recebe seu dinheiro a mais todos os meses e isso faz anos, contrataria pessoas por competência, não por política, mas aí eu não ganharia né.
eles respondem
24/03/2021 18h08
Iria roubar o dinheiro e foda-se a população.
anônimo
24/03/2021 17h58
Eu fugiria dessa posição
vc ganha dinheiro
mais tbm a mente fica um caos com tantas pessoas te perseguindo
anônimo
24/03/2021 17h59
tentaria acabar com a milícia enforcando eles com linhas invisíveis.
anônimo
24/03/2021 18h17
Eu iria ser impedido (ou morto) logo nos primeiros dias de mandato, pois eu tentaria reduzir ao máximo os gastos públicos como o auxilio paletó.
24/03/2021 19h36
Suco de uva hoje, suco de uva amanhã, suco de uva pra sempre