Já, de forma indireta.
Próximo a minha casa havia um tradicional restaurante em Curitiba. Era uma casa francesa, chique, deliciosa, sofisticada era pouco pra ela. Existiu por duas décadas. Fechou da noite para o dia. Nunca entendi.
Um tempo depois, conversando com uma vizinha, ela contou que o cara enlouqueceu por uma mulher. Que ele fez dúvidas impagáveis. Acabou vendendo o restaurante é quem comprou não conseguiu manter.
Uma ele tratava-a bem demais (era burro) até foi comprar águas benzidas para a viagem dela a angola.
Passado uns tempos ela vem e tem um filho de um nativo.
E outro ela terminou pq lhe apeteceu e dps gostava de andar a beijar pessoas que eram amigos dele, a frente dele. Ele ficou bem deprimido.
Agr ele superou e ela pediu ele em namoro (ele já tinha tentado pedir ante etc) e ele disse para falarem cara a cara. E quando ela perguntou cara a cara ele falou "não" e foi embora... Ela mereceu.
Sim. Ele deixou de morar com o pai que já era bem velhinho para viver com uma mulher e a filha que conheceu pouco tempo. Construiu uma casa, mobiliou à casa e tudo. Até que um dia ele foi trabalhar e quando chegou não tinha mais nada dentro da casa, os vizinhos disseram a ele que veio um caminhão baú e levou tudo.
Cara dizer que foi só por causa de mulher é meio extremo dizer, tenho um primo cuja mulher faz da vida dele um inferno, mas ele também não respeita nem um pouco ela, então não é como se a gente sentisse pena dele.
Conheço muitos, começando pelo meu pai. Triste fim. Mas fazer o que, quem conheceu pessoas assim já ficam com experiência legal que essa coisa de casar ou se relacionar hoje em dia é furada. Vai viver sua vida de forma independente e quando for necessário faz aquele sexo casual, cabou.
Meu tio se matou por causa de uma mulher, eu me lembro muito pouco, acho q eu tinha uns 7 anos.
Tbm tenho um primo q é todo fudido pq passou a juventude toda atrás de bct ;-;