Não queira ter nascido, a vida só é bela pra quem não tem problemas de depressão
anônima
24/03/2021 19h55
Queria ter nascido sim, e agradeço a Deus por não ter nascido num desses países que têm pessoas morrendo de fome ou em algum país árabe onde a mulher não tem direto algum.
anônima
24/03/2021 19h08
Não queria ter nascido, a vida é uma merda, não sou feliz e nunca serei
24/03/2021 20h47
Perguntas complexas para uma situação de pandemia. Mas sim, eu gosto de ter nascido e quero viver da melhor forma possível.
24/03/2021 19h53
Não queria não, se fosse pra nasce tinha que ser no mínimo em uma família rica, se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria tentado aquela corrida
eles respondem
anônimo
24/03/2021 19h10
Se eu pudesse escolher, não teria nascido. Mas já que estou aqui... Vamos viver.
anônimo
24/03/2021 19h16
Sim, queria. A vida na maioria das vezes vai ser difícil, mas os momentos bons que ela proporciona, já valem cada momento aqui. Sim, sou feliz.
anônimo
25/03/2021 00h05
Nao sei se queria ou não, não lembro da "vida" antes de nascer. Mas sou muito grato pelo que tenho. Mesmo com todos os perrengues passados, minha família vale cada minuto. Só minha mãe já valeria vir ao mundo pra ser filho dela de novo.
24/03/2021 19h11
Eu nasci com uma deficiência física que me prejudica demais, e nem por isso fico choramingando. A vida é o que é: você já nasceu, agora, faça tudo valer a pena, seja forte e um ombro amigo que irá diminuir o sofrimento do mundo.
24/03/2021 19h12
Nada contra, eu gosto, claro que apesar dos altos e baixos. Eu acho que muitas vidas hoje em dia estão péssimas porque as pessoas perderam o controle dela. Mas é aquela coisa, a vida não é fácil de ser vivida e muito difícil de ser compreendida.
anônimo
24/03/2021 19h53
tem coisas bacanas na vida, se não tivesse nascido nunca saberia o que é ser feliz.
24/03/2021 20h44
Não. Longe de ser bela. Não.
24/03/2021 23h40
É só desafio.
Cansei disso.