Cansei dessa pergunta, não vou escrever textao não
votei em A favor
24/03/2021 19h18
Eu n faria, acho péssimo...mas n posso impor as pessoas. E antes de realizar aborto, a menina tem contato com uma equipe de psicólogo...e elas geralmente desistem.
votei em A favor
anônima
24/03/2021 19h11
Sou totalmente a favor do aborto em todas as circunstâncias.

Nem venham falar merda no meu comentário, pq serão todos ignorados
votei em A favor
24/03/2021 19h17
Sou a favor. O aborto já é “facilitado” para quem tem dinheiro, só não é para quem é pobre e precisa realizar em condições precárias, correndo risco de vida. Então sou a favor da igualdade.
votei em A favor
anônima
24/03/2021 19h20
Eu ja fui estuprada, mesmo assim sou contra. Existem outras medidas para evitar a gravidez, tipo pilula do dia seguinte, DIU, camisinha. Quando fui atacada, o sujeito usou camisinha. Eu perdi minha virgindade mas nao engravidei. Fica o sentimento de culpa, mas a criança pode ser evitada.
ja transei numa balada, mas usava DIU e nao engravidei. Hoje uso injetavel, uma vez ao mes tome uma injeção e pode ser irresponsavel o quanto quiser.
Gosto de voltar para casa com o vento pegando nas partes intimas, a porra escorrendo e grudando atras dos joelhos.
Hoje não tenho preconceitos sobre sexo. gosto de ir a obras e pedir para mijar sabendo que obra em predio nao tem banheiro, so aqueles quimicos. Então abaixo ali mesmo na frente dos vigias e depois peço uma papel higienico para enxugar, eles nunca tem. Então peço a cueca e dai ja vira putaria. As vezes chego em casa da patroa ao amanhecer. Quando formar em engenharia, espero viajar muito para visitar obras em locais distantes e experimentar homens diferentes. Mas sem engravidar como faço ate hoje. tenho 22 anos e fui estrupada aos 15 em uma festa de aniversario. Então imagina o que pode ser feito para evitar o aborto
24/03/2021 20h37
Sou contra!
A menos que seja uma gravidez consequência de estupro, coloque a mãe em risco de vida, ou casos onde se indentifica doenças de má formação.
Fora isso, se não quer ser mãe ou pai , previna-se. O posto da camisinha gratuita, então não tem essa de ser pobre.
Se foi corajosa pra abrir as pernas sem pensar nas consequências, tem que ter a mesma coragem em assumir o resultado da irresponsabilidade.
Sem falar no gasto público desnecessário pra cuidar de toda essa gente irresponsável.
votei em Contra
anônima
24/03/2021 20h41
Não quer engravidar não transe.
Em caso de estupro eu apoio.
votei em Contra
24/03/2021 20h50
N tenho opinião formada, para essa pergunta.
anônima
24/03/2021 23h48
Sempre
votei em A favor
eles respondem
24/03/2021 19h13
Sou particularmente contra, não teria coragem de (caso eu fosse o médico) mata o feto. Prefiro perder o emprego do que ter minha consciência me assombrando no futuro.
votei em Contra
anônimo
24/03/2021 21h56
É aquela velha história.
24/03/2021 20h40
Totalmente
votei em Contra
anônimo
24/03/2021 20h31
contra, só em casos que já é permitido em lei.
votei em Contra
anônimo
24/03/2021 22h06
Ninguém é obrigado a ser estrupador e criar filho de estrupador
votei em Apenas em alguns casos
24/03/2021 23h47
Sei lá.
votei em Apenas em alguns casos
24/03/2021 23h51
Mt lindo querer abortar por te sido irresponsável, pior ainda as que querem usar recurso público pra isso. Aborto só em casos mt delicados.
votei em Apenas em alguns casos
anônimo
24/03/2021 21h54
Aborto é assassinato
votei em Contra
anônimo
24/03/2021 19h23
Essa.
votei em Apenas em alguns casos
anônimo
24/03/2021 19h18
Ain só em alguns casos