E se uma mulher ganhar mais que o triplo que você, ficaria intimidado?

-1
anônima
644
5a
Pensaria em namorar ou para vc, o homem precisa ganhar mais que a mulher ou ganhar próximo aos rendimentos dela.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
21
0
eles respondem
21
anônimo
5a
Pelo contrário. Ficaria bem contente.
anônimo
5a
Eu só namoro velha rica, então não.
Não ficaria
anônimo
5a
não curto mulher que ganhei mais que eu.
anônimo
5a
Não namoraria. Só namoraria mulher que recebe ou que tenha menos poder que eu
0x3, então tá ótimo, fodidos juntos! huahuahua.
Eu ficaria, sim.
Claro.

Homem não precisa ganhar mais, porém essa situação de inferioridade é uma merda.
anônimo
5a
Vou querer comer o cu dela
anônimo
5a
Não, senhorita, não me importo.
anônimo
5a
Ficaria não.
Méritos para ela, e não influenciaria em nada na relação (pelo menos para mim)
anônimo
5a
Não
Não ficaria, acharia até melhor cada um com seu dinheiro.
anônimo
5a
E qual mulher iria querer ficar com um cara que ganha 3x menos que ela?
Não, pra min é independente do valor salarial, oque vale são os sentimentos que há na relação.
Depende de como ela me trata.
Mas espero que nunca me sinta assim se vier a ocorrer, quem se sente assim o problema tá na própria pessoa.
anônimo
5a
Uma ex nem trabalhar precisava, isso nunca foi problema. Besteira.
anônimo
5a
Eu ficaria de boa. Mas, não sei se ela namoraria um cara que ganha menos que ela.
anônimo
5a
Eu nao to nem aí pra isso...ja sou inferior a qualquer um msm
anônimo
5a
Não ficaria, mas não gostaria.
anônimo
5a
Eu sim. Mas provavelmente ela não iria querer, mulher geralmente recusa homem que tem uma carreira inferior a dela.