Amor eh se importar, querer bem, se preocupar e tal.
Atracao e querer chupar o dedao do peh da menina, subir em cima dela... lamber o zoio dela... fazer da buçanha dela de bucha e esfregar a cara... dar dor no quadril dela... entortar o pau... essas coisas
anônimo
29/09/2016 13h11
Um é físico o outro é sentimental !
porém os dois são visto e sentido!
29/09/2016 16h21
amor se conquista, atração pode ser só físico.. gostar do visual, estilo da pessoa...
elas respondem
29/09/2016 13h11
Amor vc fica do lado da pessoa apesar de tudo.
Atração, quando aparece outras mais bonitas e interessantes, ou até outras coisas, vc larga ela.