Eu não sei se acordei de mau humor mas hoje meu namorado falou que os cálculos do meu curso não chega aos pés do curso dele, mas eu nem sou da área de exatas ou comparei nossos cursos. Fiquei um pouco triste porque estou me esforçando para ir bem nas provas, já que não tenho facilidade e ele fica soltando esses comentários que não me ajudam em nada

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
24/03/2021 21h35
Moça as pessoas de exatas tem esse complexo de deus mesmo. Eu era assim quando comecei a cursar ciência da computação. Isso é coisa de colouro de engenharia que ainda não tem 12 dps nas costas.
24/03/2021 21h36
Ele tava te zoando ou falou de forma séria? Meio desproporcional falar isso sério pra própria namorada assim de graça.
anônimo
24/03/2021 21h40
Aluno de engenharia adora ficar com essa conversa, esse complexo de superioridade, pq teve 2 anos de cálculo que ele só passou colando.
24/03/2021 21h35
Engenharia eh mais difícil mesmo. Eh um curso q tem muito cálculo. Isso não eh rebaixar outro curso. Eh apenas uma constatação.

Ps: qual teu curso?
anônimo
24/03/2021 21h36
Eu não entendo é nada
Só mandaria ir a merda mesmo
anônimo
24/03/2021 21h36
Qual o seu curso?
anônimo
24/03/2021 21h43
acho
25/03/2021 00h22
Momento de você começar a refletir sobre seu relacionamento
anônimo
25/03/2021 00h23
Se estudar de verdade todo curso é difícil e exige disciplina. O buraco sempre é mais fundo. A diferença é que uns são mais fácies de empurrar com a barriga do que outros (daí vem esse tipo de julgamento).
elas respondem
25/03/2021 00h26
Realmente é difícil, mas desnecessário o comentário. Cada área tem seu grau de dificuldade distinto. Se ele pegar uma prova sua , provavelmente não terá facilidade em responder.
24/03/2021 21h37
Manda ele chupar uma ****.

De nada.

Edit: Fala que ele vai virar Uber.
24/03/2021 21h42
Tem gente que se acha...
Se acha por fazer Engenharia, ou Medicina. Se acha porque o outro(a) faz Licenciatura, e até dentro das licenciaturas, se acha por ser licenciado em Matemática (por exemplo) enquanto o outro(a) é licenciado em Pedagogia. Por aí vai...
Teve uma vez que vi uma pessoa rebaixando dizendo que "ah, Pedagogia até eu faço", mas ela nem chegou a tentar pra ver se a nota dela daria mesmo ou não.

Se ele não se acha, ele pode ter se visto ameaçado, entendido que você tava comparando (eu sei, você disse que Não tava), ou algo assim...
24/03/2021 21h44
Manda ele fazer pra vc então, já que é fácil.
24/03/2021 21h44
Não, nenhuma faculdade, ocupação ou trabalho merece ser desvalorizada. Seu namorado foi bem arrogante.