To no segundo ano do meu curso na faculdade que é extremamente puxado. Estou ficando mto anti social e depresaiva por isso. Nem sei se vou gostar de trabalhar na área, pois nunca tive contato. Vejo meus amigos estagiando e dominando o assunto e eu só boiando e com mais depre.

o que eu faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/09/2016 13h35
Eu acho que vc tem que parar e pensar se e isso mesmo que vc quer para sua vida.

Mas acho que vc também não deve se encanar muito, pois e fácil mudar de profissão Ex: Sou formado em direito e exerço outra profissão.
29/09/2016 16h13
Cara. Larga o curso. Comeca outro...
Melhor do q terminar e depois levar uma vida ruim q vc nao deseja. Puuuts. Pensando aqui... pensa... deve ser uma desgraca ficar presa ek uma area por causa de um diploma... noooossa que i ferno
anônimo
30/09/2016 21h08
Muda de curso, se esse não é o que vc queria.
elas respondem
30/09/2016 21h02
Pede Deus direcionamento para o que quer na sua vida...se está ruim melhor trancar para pensar bem e decidir o que quer da vida.O fato de ser anti social ou trabalho puxado não é motivo para trocar de curso se há amor pelo que faz..Antes se policie mais relaxe mais e saiba conciliar o curso ...na hora de estudar é hora para estudar.
30/09/2016 21h07
Minha mãe sempre me disse que não queria que eu fosse frustrada. Se não quer mais, larga o curso.

Quanto a você se sentir burra perto dos outros, eu tinha a mesma sensação e é mais comum do que você imagina. Tenha calma (sei que é difícil) que a prática vai mudar isso (eu espero) :P
30/09/2016 21h55
Vc é exatamente igual a mim há dois anos. Vou te falar o q eu fiz. Continuei no curso, estava indo muito bem até q tive uma crise por não gostar de nada que estava estudando e abandonei um semestre da faculdade... resultado: ainda to no curso, atrasei meu término dele e ainda tenho crises de vez em quando por estudar algo que estou começando a odiar. Não abandonei ainda (e to juntando todas as minhas forças pra não abandonar) pq isso afetaria terceiros. Te aconselho a sair desse curso o mais rápido possível, não acabe como eu.