Aparentemente tem um rapaz interessado em mim mas eu não estou nem um pouco por ele. Ele consegui meu número e começou a puxar conversa tipo oi, tudo bem, só isso. Só q não falou nada que demonstrasse interesse mesmo sabe, tipo não falou q tá afim nem que não tá, se me acha bonita, e focou interessado. Tipo nada mesmo. Não sei se corto logo mesmo sem ele dizer nada ou vou deixando até ele falar algo direto e aí sim dizer q não quero. Pq sei lá não queria ser grossa sem ele dizer nada e ele é gente conhecido.

elas perguntam
5 5
eles respondem
24/03/2021 22h30
Não corta vai levando pode ser que vc acabe sendo conquistada, ou não, mas ai no momento propicio vc corta
anônimo
24/03/2021 22h31
Ele vai desistir de chamar mulheres em chat.... ele deve levar tanto vacuo, mas tmb né
anônimo
24/03/2021 22h32
Tá super emocionada, hein!?
anônimo
24/03/2021 22h35
Se ele começar a tocar em assuntos de relacionamento, você corta.

Espera ele falar alguma coisa sobre.
25/03/2021 00h27
Complicado
elas respondem
anônima
24/03/2021 22h29
Assim é a vida
anônima
24/03/2021 22h42
Você nem sabe se ele realmente está interessado. Ai vai dar um corte nele sem ter certeza e sem ele ter falado nada. Ele vai pensar que você tá se achando.
Deixa ele falar algo antes.
anônima
24/03/2021 22h33
Vai cortar como!? Se ele nem te falou nada!
anônima
24/03/2021 22h33
Tu não pode dar um fora num cara que ainda nem falou que tá afim de você. Caso ele demonstre que tá interessado aí sim vc fala.
anônima
24/03/2021 22h37
Deixa ele te chamar para sair, por exemplo. Aí você pode mandar a real pra ele. Às vezes o cara só tá afim de papo/amizade.