Tipo tudo tem que ficar falando.
Ela fala "A vida da gente muda e pra melhor".
Ai nem vou contar, quando é muito bom estraga.
Quando um casal de namorado da família larga ela fala meio q alegre, largou, largou sim.
Ela é o tipo de pessoa autoritária e que só pensa em riquezas.
Parece que gostar de ver os outros na desgraça e ficar se gabando.
Ai q nojo e é evangélica.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/03/2021 22h36
não acho
anônimo
24/03/2021 22h39
Nossa consegui sentir o cheiro da sua inveja.
elas respondem
24/03/2021 22h38
Quando se trata de um homem, é uma das coisas mais broxantes que existem, na minha modestíssima opinião.