por ex:
criam pessoas fake,colocam anônimo..
isso não e mesmo que não ter identidade própria??

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/09/2016 13h53
Quero comer você, mais não quero nada sério e nada mais que isso, ví a sua foto e senti isso é a sinceridade nua e crua, mais você provavelmente não gostou de saber e nem vai me dar acho é por isso que as pessoas não dizem oque pensam !!
anônimo
29/09/2016 19h32
Falo o que penso logo existo !!
29/09/2016 15h16
@juliaxd jah roí o peh da mesa pensando nisso. Twm muito nego sem noçao aqui. O cara pergunta... qual seu dia favorito da semana e poe isso como anonimo. Isso dai nao eh medo de se expor nao. Isso ai eh um problema hiper mega prondu de alguma coisa. Personalidade, auto estima, medo de rejeicao .... vai saber
29/09/2016 14h04
O que as pessoas mais fazem atualmente é dar opinião e dizer o que pensam.
O bem e o mal da inclusão digital.

Claro! Tem gente que é cagão, mas aí já é um problema pessoal.
25/06/2017 23h31
Não é o medo de expor é o medo dos julgamentos das pessoas
elas respondem
anônima
29/09/2016 19h29
Meu direito de ter privacidade, de não querer mostrar a cara, pode ser vergonha? pode ser, de qualquer forma mostrando a cara ou não somos julgados do mesmo jeito pela opinião que damos nas resposta nos comentários, nas perguntas, então tanto faz ser fake ou não, anônimo ou não, é um direito da pessoa, tem essa opção disponível e ela usa se quiser, e outra o foco principal aqui não é mostrar a cara porque aqui não é concurso para mostrar aparência física, o que importa aqui é a opinião, dizer o que acha o que pensa, espero que tenha entendido.
anônima
29/09/2016 19h20
Eu não me importo com oq as pessoas pensam de mim.
E eu exponho oq penso sim !
anônima
25/06/2017 22h31
Eu só não uso meu nome verdadeiro, porque aqui não é rede social.
Mas uso a minha foto porque não devo nada a ninguém, apesar de ser perseguida porque sou muito bonita.Eu não gosto de usar foto fake, para não falarem que sou fake.
anônima
25/06/2017 22h47
Porque elas sentem vontade