Não sei, mas, em relação a mim, não incomoda em nada a vida sexual delas e, acredito que as mesmas não possuem motivos para quererem mudar.
Quem falou que nao podemos ser as duas coisas? Depois que voce beija uma mulher não tem como esquecer. O sabor de uma bucetinha nunca se compara ao sabor de um cacetão. Experimente ajudar uma amiga na balada, vc ajuda ela a relaxar antes de ir para o carinha dela, chupando aquela doce bucetinha virgem antes da transa e compare com o sabor dela quando voltar antes de trepar. O sabor é outro, aquele mel delicioso. Depois pegue ela ja descabaçada, chupe aquela buceta gozada e veja como fica o seu tesao. Logico, depois de despachar a amiga, vc chega no cara e joga a real, vai mamar naquela rola com gosto da amiga, vai receber a gozada dele na boca apos deixar ele te comer bem gostoso. Depois volta para a balada e finaliza com alguem que te deixe nas nuvens, geralmente um macho gostoso e mais experiente, como o cara que eu casei.
Fiquei uns tres anos sem sair com outro cara, mas sempre estimulei ele a pegar outras novinhas, ate trazer aqui em casa. tenho a bunda grande e ele adora um anal, mas so faço quando estou em um 69 com alguma namoradinha dele, consigo relaxar e gozar gostoso sentindo a chupada dela enquanto a limpo de meu marido e ele me come desta forma. Quando eu saio sozinha, sempre transo com outro homem, adoro a pegada. Não sou mais bi, apenas curto o sexo sem tabus