Não sei, mas, em relação a mim, não incomoda em nada a vida sexual delas e, acredito que as mesmas não possuem motivos para quererem mudar.
anônima
25/03/2021 08h14
Uma vez giletona, sempre giletona.
anônima
25/03/2021 08h15
Não, e não fique com bi
anônima
24/03/2021 23h44
Não
anônima
24/03/2021 23h45
Soldado abatido
anônima
25/03/2021 08h17
Não.
anônima
25/03/2021 08h38
Quem falou que nao podemos ser as duas coisas? Depois que voce beija uma mulher não tem como esquecer. O sabor de uma bucetinha nunca se compara ao sabor de um cacetão. Experimente ajudar uma amiga na balada, vc ajuda ela a relaxar antes de ir para o carinha dela, chupando aquela doce bucetinha virgem antes da transa e compare com o sabor dela quando voltar antes de trepar. O sabor é outro, aquele mel delicioso. Depois pegue ela ja descabaçada, chupe aquela buceta gozada e veja como fica o seu tesao. Logico, depois de despachar a amiga, vc chega no cara e joga a real, vai mamar naquela rola com gosto da amiga, vai receber a gozada dele na boca apos deixar ele te comer bem gostoso. Depois volta para a balada e finaliza com alguem que te deixe nas nuvens, geralmente um macho gostoso e mais experiente, como o cara que eu casei.
Fiquei uns tres anos sem sair com outro cara, mas sempre estimulei ele a pegar outras novinhas, ate trazer aqui em casa. tenho a bunda grande e ele adora um anal, mas so faço quando estou em um 69 com alguma namoradinha dele, consigo relaxar e gozar gostoso sentindo a chupada dela enquanto a limpo de meu marido e ele me come desta forma. Quando eu saio sozinha, sempre transo com outro homem, adoro a pegada. Não sou mais bi, apenas curto o sexo sem tabus
eles respondem
25/03/2021 09h47
Se eu comer seu cu vc passa a ser homossexual ou foi só uma metidinha?
anônimo
24/03/2021 23h45
Pra que?
anônimo
25/03/2021 08h47
Sim, já vi até travesti virar hétero através do poder de Deus!! Se não acredita não enche o saco
25/03/2021 09h48
Infelizmente não,essa ja se perdeu
24/03/2021 23h54
Se ela é bi ela ainda pode ficar contigo, doido.
anônimo
25/03/2021 08h21
Nem precisa. Aproveita e faz dela uma companheira de farra.
anônimo
25/03/2021 09h51
É possível