Ola pessoal, é um assunto delicado e sei que posso ser massacrada por algumas pessoas com pensamentos diferentes mas vamos lá, preciso desabafar e saber opiniões

Tenho 20 anos e sempre fui muito pra frente, trabalho desde os 13, agora estou estudando medicina e trabalhando, tenho meu dinheirinho e fico sempre em busca de crescer financeiramente

Meu namorado vem de uma família de uma classe social mais baixa, tem 25 anos e quando começamos a namorar veio a pandemia e ele perdeu o emprego, agora ele está trabalhando fazendo bicos como Uber, pedreiro... Etc

Vamos nos casar ano que vem, eu já paguei 13 mil do nosso casamento e ele pagou 4 mil até agora, ele tá sempre sem dinheiro e isso me deixa muito mal

Eu sou uma mulher apaixonada por mimos e por um homem mais velho com poder social, e essa é a única coisa que meu noivo não tem kkk mas eu sou apaixonada nesse homem
Apesar disso, me sinto um pouco pra baixo com essa situação, e pior, me sinto muito envergonhada por me sentir mal por isso.

Eu sei que estou sendo muito imatura quanto a essa situação, mas gostaria de uma dica de como lidar com isso e deixar de me sentir mal por algo tão bobo.

obrigada pela atenção

elas perguntam
8 8
eles respondem
25/03/2021 00h08
É normal uma mulher ter interesse em pessoas com dinheiro, pq podem proporcionar maior conforto para ela e talvez um futuro filho.
anônimo
25/03/2021 00h11
Não namoraria com uma menina que é gastadeira, que vive cheia de conta pra pagar, minha mãe é assim é fui morar com meu pai pq não gostava disso. Quero ter empresas...ser empreendedor e uma garota assim não seria uma parceria legal para esse sentido. Teria que ser uma com o pensamento parecido...que é difícil hoje em dia.
anônimo
24/03/2021 23h58
Não sendo. Pare de ser materialista e concentre em outras coisas.
anônimo
25/03/2021 00h06
Vc precisa de alguém fútil igual vc.
25/03/2021 00h05
Realmente, é um pensamento bem imaturo, se a situação fosse ao contrário ele nem se quer estaria pensando nessas coisas, mas entendo, vc é condicionada a ter esses pensamentos desde sempre, é bom tentar mudar essa mentalidade antes de perder ele.
Pessoas que veem a felicidade em bens materiais nunca vão ser felizes de verdade, qual a diferença de quem paga ou não? No final das contas a felicidade vai ser a msm.
25/03/2021 00h08
Eu não entendi. Vc é apaixonada por um outro homem que é mais velho e tem poder social? Ou vc gostaria que seu companheiro tivesse poder social?
25/03/2021 00h19
Estudando medicina e trabalhando...
Tá cheio de detalhes aí que não compõem um fato verdadeiro
anônimo
25/03/2021 00h36
Termina e acha um com grana.
Todas as mulheres são assim mesmo.
elas respondem
anônima
25/03/2021 00h05
Acho que você deveria tentar se desligar um pouco em relação a dinheiro e ajudar ele a construir uma vida melhor juntos... apoiando ele e incentivando, porque ele tá tentando.
25/03/2021 00h04
Eu acho q vc n gosta dele.
anônima
25/03/2021 00h07
Você cresceu aprendendo que o seu marido iria te bancar, então não te culpo. O importante é que ele é trabalhador.
25/03/2021 00h08
Acho difícil esse relacionamento dar certo
anônima
25/03/2021 00h03
Eu acho q diferença entre classes sociais sempre dá merda no final.
Na vdd nem sei o q te dizer kkk eu acho q a questão financeira do meu parceiro pesaria pra mim.
25/03/2021 00h38
Ajude ele a se tornar um homem com condições de te dá os mimos que vc gosta. Incentiva e apoia ele a estudar.
anônima
25/03/2021 00h02
Depois de casar isso vai dar problema , termina
vc só da certo com homem rico
casamento caro hein?
anônima
24/03/2021 23h59
Pior raça vc. Não valoriza o que tem.