O Haddad até tem boa cultura e alguma inteligência, mas não dá pra saber se ele é um homem ou um pé de repolho. Não demonstra força, nem autonomia, nem personalidade, mas obedece a cartilha radical da ala lunática do PT enquanto fala fino com todo mundo como se fosse o papai Noel. Não sei se é um fracote ou um lobo sinistro em pele de cordeiro.

Já a Manuela eu conheço de muita longa data, de antes de entrar pra política partidária inclusive. Ela tem bom carisma, tem personalidade, mas não tem quase nenhuma base teórica sobre nada e muito menos conhecimento sobre o país. Ela não conhece nem Porto Alegre direito.

Poderia criticar a agressividade dela, mas ela sofreu muitos ataques injustos e desproporcionais nessas últimas campanhas, e quase tudo que falam por aqui na internet é mentira pura e simples. Então até entende um pouco o lado dela. A rafuagem bolsominion chegou ao ponto de fazer ameaças de morte por telefone contra a filha dela. Em nome de Jesus, talvez.
anônimo
25/03/2021 00h34
Se colocar o Boulos junto são três idiotas...
anônimo
25/03/2021 01h31
O Haddad seria presidente se tivesse praticado zoofilia com éguas e galinhas.
O eleitor adora essas pessoas.
anônimo
25/03/2021 08h06
Haddad acho nada, a Manuela comia fácil.
anônimo
25/03/2021 07h47
Esses dois sequer servem para representar os ideais comunistas e socialistas, quem dirá governar um país.
anônimo
25/03/2021 00h48
25/03/2021 00h53
Manuela do partido COMUNISTA, simples veja oque essa ideologia fez com o mundo, Manuela é feminismo, atualmente ser feminista é lutar por privilégios. Haddad é poste do Lula, que apoiam ditadura venezuelana e cubana,Haddad tinha como proposta de segurança ,para diminuir a criminalidade, iluminar a cidade, o cara é incompetência pura. Eu gosto mais de ideia como a do Arthur do Val, do canal Mamãefalei.
anônimo
25/03/2021 00h32
Eu comeria.
25/03/2021 02h27
Poste do Lula.
25/03/2021 01h15
Manuela é a socialista que faz o enxoval em Nova York, usa iPhone, femimizenta, tomou um couro em um debate com a Ana campagnolo, na real ela toma couro em todo debate que faz com alguém que entende sobre política.
Haddad é só um fantochezinho, zombou da igreja pra ganhar votos, o cara parece um bobão, não tem punho pra guiar um país.
anônimo
25/03/2021 01h39
São dois aproveitadores, aprendizes de pilantras (políticos), basta se informar com os paulistas e a turma lá do sul!
25/03/2021 00h41
Fala oq o povo quer ouvir pra ganhar poder! Sempre foi assim é sempre vai ser! Quer um país próspero e decente vai pra outro, o Brasil sempre foi essa porqueira e vai demorar muitas décadas pra mudar e se não for séculos!
anônimo
25/03/2021 00h44
Dois otários
anônimo
25/03/2021 00h35
Sei nem quem são
25/03/2021 08h59
Dois pau no cu.
anônimo
25/03/2021 02h54
Vc é aquela que tem pal?
anônimo
25/03/2021 02h50
Manuela gostosa dms.

Haddad é boneco do lula, enquanto continuar sendo boneco vai continuar perdendo.

Ele precisa ter opinião própria tipo o Boulos.
anônimo
25/03/2021 01h23
A Manu é bnt
anônimo
25/03/2021 01h08
acho que eles poderiam casar.
elas respondem
anônima
25/03/2021 02h45
A Manuela é uma excelente dançarina, não dá pra negar:

anônima
25/03/2021 00h35
Gosto muito da Manu e do Haddad, além do Lula e do Boulos tbm

Nem venham escrever merda aqui no comentário, pq serão ignorados
anônima
25/03/2021 00h59
Lula telefona para Haddad:
"Haddad como é que tu pode perder uma eleição dessa Haddad? Mas com tanto dinheiro que nois tinha roubado Haddad!! Como é que pode Haddad?"
25/03/2021 00h45
Sem comentários