1.65K  31/07/2015 00h46

Se a gente aceita-se vocês terem amizades masculinas, vocês agiriam da mesma forma conosco? Ou não?

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
30/07/2015 23h28
Claro, direitos iguais.
30/07/2015 16h42
Nao me importo se ele souber se colocar no seu lugar
anônima
09/01/2015 11h00
Se a gente aceitasse? Se?
Se não aceitasse não seria meu namorado, e aquela história de confiança fica aonde? Hahaha eu em. E é claro que eu não ligaria se ele tivesse amigas, não faz diferença.
anônima
28/09/2014 15h26
Se eu tivesse um namorado não me importaria em ele ter amizade com mulheres, até pq eu tenho com homens.
28/09/2014 15h39
Com certeza eu aceitaria ...é só amizade ,eu tenho que confiar no meu namorado .
Quando eu tiver um não vou ligar para isso .afinal eu serei a ''Princesa'' dele rs
30/07/2015 16h38
Se for só amizade! Primeiro tenho que conhece suas amiguinhas, se for galinha vai ter briga. Eu tenho 90% dos amigos homens e 60% deles e gay.
09/06/2015 09h52
Não existe isso de aceitar, confiança é algo essêncial em qualquer relacionamento, eu mesma nunca me dei muito bem com amizades femininas, conto nos dedos as que tenho e tenho um ciclo de amizades antigas e duradouras 99% masculino, homens são objetivos, ótimos conselheiros e quando são amigos de verdade, extremamente protetores...Acho essêncial para todo homem ter amigas, se tiver uma grande amiga melhor ainda, acho natural e saudável que ele possa ter alguém que faça por ele o que faço por meus amigos homens.
31/07/2015 00h46
Tudo depende, por exemplo com ex que não tem vinculo como filhos, não vejo razão pra amizade. Principalmente se amou muito. Outra, por exemplo, não me importo de conversinhas com amigas (em redes sociais) desde que eu possa ver o teor das conversas. Afinal se esconder eh que tem algo de errado. Se eu puder ver, quer dizer que não deve, e eu vir que realmente eh amizade desinteressada. então, nada contra. Vamos todos tomar cerveja!!! :)
31/07/2015 00h05
Penso diferente,sou extremamente ciumenta,só de imaginar "ele"(aspas porque no momento estou solteira) de conversa com outra ha ha fico doida,pode até conversar,mais nada de segredinhos,pra ser muito sincera a minha resposta é não,não aceito e por favor,não me critiquem,pois cada um é de um jeito e eu sou doida,eu sei.
30/07/2015 23h48
Claro, gosto de ter amigos homens e se ele quiser ter amigas, porque não? é até normal isso neh.
Sinceramente estranho seria se ele me proibisse e não tivesse amiga por ser puro machista, homem assim não dá para mim.
Fique com DEUS.
anônima
30/07/2015 23h32
Uai, todo mundo pode ter amigos e amigas né não? Só saber respeitar e ter limites, amizade amizade; putaria putaria.
09/01/2015 10h52
Não ligo! Porque meus amigos são homens, e porque não ter direitos iguais? Maaaaaas, por outro lado, não pode ficar de grude demais! Tudo tem LIMITE!
30/09/2014 22h37
Meu caro q negócio é esse de aceitar?? RS
Com certeza ele vai ter as amigas dele e eu os meus amigos, ele aceitando ou não.
eles respondem
anônimo
30/07/2015 16h50
Se alguma namorada/nova/esposa viesse frescar, eu ficaria solteiro na mesma hora e que venha a próxima. Odeio idiotice.
30/07/2015 16h48
Esse é um belo papo!
28/09/2014 15h17
Que os jogos comecem! Que dizer a treta...
28/09/2014 15h24
É moças nós estamos esperando...
28/09/2014 15h21
Vamos moças, tá todo mundo esperando aqui .... @morena se pronuncie
28/09/2014 15h20
E então... o que dizem? hahahaha
anônimo
28/09/2014 15h19
Mulheres preferem não responder hahaha de vergonha! haha