Pra mim... uma pessoa que nao eh interessante eh chata.
Ou pessoa com muito ego... insuportaveeel
Pessoas cabecas duras demaiiiis sao chatas pra mim tbm. Dificeis de conviver e o lionantunes kakakakaka
anônimo
29/09/2016 13h59
Pessoas que querem saber quem é chato já é uma pessoa chata na minha opinião. Demonstra que ela não tem mais nada de útil pra se preocupar.
Mas é só minha opinião.
29/09/2016 13h59
Uma pessoa que não compartilha das mesmas opiniões que eu e faz desfeita do que eu valorizo/penso... ou uma pessoa muito criteriosa com coisas simples ..