1.01K  08/04/2021 15h29

Sou homem. Apaixonado em mulher kkk. Tenho namorada. Já falei isso pra ela. Ela até "topou" eu fazer isso, ou menage, mas disse q não tem coragem (com travesti no caso). Nunca fiz nada parecido. Um gay na rua não me causa atração nenhuma. Não tenho atração por homens ou pênis.

Só tenho tesão/fetiche, sei lá, por conta da minha namorada...não sei explicar. As vezes coloco uns vídeos travesti pra me masturbar.

Queria experimentar com uma bem "gostosa" ou com um viadinho afeminado.
Tô com tesão nisso. No caso o tesão é eu ser o ATIVO.

Por esse "fogo" meu, sou considerado bissexual?? Ou é só tesão de curioso mesmo? (Na minha cabeça é isso).

eles perguntam
14 16
elas respondem
25/03/2021 03h47
Ser ativo não te faz menos gay/bissexual, talkey
anônima
25/03/2021 10h09
Sim, você é no mínimo bissexual. A maioria se descobre dessa forma. Muitos gays namoram mulheres e depois se assumem.
Conheço tantos que quase se casaram com mulheres, se liberta logo.
anônima
25/03/2021 10h13
Que nojooo. A muié namora um viadão podre
anônima
08/04/2021 15h09
Você é bissexual querido.
anônima
25/03/2021 01h02
Sim, é
anônima
25/03/2021 10h27
Sim, é um bi ativo
anônima
25/03/2021 08h28
Voce é gay e ainda não saiu do armario, so isto. Uma falsa percepção de ser ativo nao significa que nao vai queimar a rosca.
Agora pense: vc sentando na rola , por cima e vc faz os movimentos. vc sera o ativo, enquanto o comedor fica ali parado, so de pau duro, no caso, passivo. Estar rebolando na vara nao significa ser passivo, apenas muda o ponto de vista.
Va a algum lugar que tenha trans e faça um programa. Ela vai te comer, nao tenha duvidas. Depois do primeiro sopapo de rola na bunda, ela vira a ativa em sua vida sexual, então esqueça a noiva e seja feliz sendo voce a noiva de outro
anônima
25/03/2021 08h25
Travestir é mulher mas o negócio de vc querer pegar gay já não sei, acho que deve ser só um fetiche mesmo
anônima
25/03/2021 08h21
Não necessariamente!
Existe uma pesquisadora que dá um exemplo:
Nos rituais envolvendo penetração anal que acontecem em fraternidades universitárias nos Estados Unidos. Nessas ocasiões o sexo não é percebido como sexo e sim como algum outro tipo de atividade, como uma piada. Um argumento do tipo 'sou tão hétero que um cara pode me masturbar sem que isso gere alguma consequência'.
anônima
25/03/2021 10h38
É um fetiche bem comum e você não é necessariamente bissexual, você se atrai pela feminilidade do indivíduo e não pela genitália.
25/03/2021 01h08
Não, fetiches não definem sexualidade. Eu achava que era bi, pois adquirir um costume de me relacionar sexualmente com mulher, e acho super prazeroso. Porém não vejo mulher como uma pontencial parceira amorosa, pra mim é apenas sexo.
Segundo minha psicóloga, eu sou hétero com fetiche em mulheres.
25/03/2021 15h32
é biiiiii
anônima
08/04/2021 15h08
Sim
anônima
25/03/2021 01h01
Bem diferente seu gosto.
eles respondem
25/03/2021 01h04
"Um gay na rua não me causa atração nenhuma. Não tenho atração por homens ou pênis. Só tenho tesão/fetiche, sei lá, por conta da minha namorada...não sei explicar. "

Tu consegue mesmo se enganar com esse pensamento furado aí? teu negócio é isso aqui:

anônimo
25/03/2021 10h42
Mano, não existe tesão de curioso pra essas coisas. Pela intensidade que você pensa a respeito, você é bi sem sombra de dúvidas.
anônimo
25/03/2021 03h50
Bissexual.

E não vai demorar para vc querer trocar e dar para o travesti ou o afeminado.

No caso anônimo vc é bissexual ativo ( quem gosta apenas de comer )
anônimo
26/03/2021 01h57
Sim, você é bissexual. Homem afeminado não deixa de ser homem.
Você ama mulheres, mas as vezes quer uma rola e tá tudo bem.
Percebi pelos seus comentários que você só concorda quando alguém fala sobre ser uma fantasia, mas vou te dizer que isso aí é só uma negação sua por ter preconceito com si mesmo.
Mas no fim de tudo você não é obrigado a ter um rótulo específico, no fundo você sabe que não é hétero e isso já é alguma coisa.

Ps:. eu era assim achava que eram só desejos (mentia para mim mesmo) e no final me descobri gay.
anônimo
25/03/2021 03h56
Vc vai ser o ativo, deixou claro isso.
Mas como funciona o ativo no 69 e beijos?
25/03/2021 10h35
Contanto que tu não seja o passivo mano tu continua hétero invicto.
anônimo
25/03/2021 06h50
Caralho... Tô na mesma situação que você. Assisto pornô de travesti e recentemente comecei a assistir pornô gay. Também me sinto atraído por viadinhos afeminados. Porém, sinto atração por mulher. Eu não acho que eu seja de fato bissexual, isso é apenas uma fantasia que eu desenvolvi ao longo da minha vida.
anônimo
25/03/2021 15h25
Travesti ainda vai. Agora, homem?
25/03/2021 01h05
Bi ou gay.
anônimo
25/03/2021 01h04
Sim
25/03/2021 01h03
Por que só com gay afeminado?
anônimo
25/03/2021 05h56
Sim, você é bissexual.
anônimo
26/03/2021 01h59
É apenas alguém curioso e afim de viver a vida.
anônimo
26/03/2021 02h02
Heteroflex
anônimo
08/04/2021 14h53
Eu e minha esposa gostamos da ideia de fazer um ménage com uma trans ativa.

Quando transamos a 3 com outros homens não interajo diretamente com ele.
08/04/2021 15h29
Flex, álcool e gasolina.