Transei com uma menina e senti um pouco mais larga, meu pênis batia no fundo dela. Mas eu senti as paredes da vagina mais larga, chega ela fazia aqueles barulhos de ar entrando. Meu pênis não é fino demais, ele da a circunferência de fechar o dedo indicador com o dedão. Ela gozou várias vezes, mas acho que não vai rolar mais porque é fino

eles perguntam
3 6
elas respondem
25/03/2021 03h32
Sim, e nem precisa estar dentro da nossa ppk. A notícia boa que é que mulher releva muita coisa quando gosta do cara, e isso acaba não sendo um problema.
anônima
25/03/2021 03h36
oshe kkk
anônima
25/03/2021 05h39
Você sabe que quando a mulher está bem lubrificada, o canal vacinal se abre né? Espero que saiba. Até eu que sou virgem, se eu enfiar o dedo nela sem estar muito lubrificada sinto que é muito apertada, e se eu forçar a entrada é capaz de doer. Mas, se eu estiver muito molhada, caberia 2 dedos numa boa, só que não tenho coragem de por hahaha.
eles respondem
anônimo
25/03/2021 01h24
você não sabe meter.
anônimo
25/03/2021 01h26
Ela é larga de tanto ser arrombada.
anônimo
25/03/2021 02h13
kkkkkkkkk
anônimo
25/03/2021 02h21
O orgasmo dela foi aquele bem raro que é lá no fundo, no útero
anônimo
25/03/2021 05h10
Obs
25/03/2021 05h45
Você deu a entender um que a mulher é larga porque transa com muita gente ou que o ex dela tinha pau grande, nada haver, tem mulher que o corpo dela já é assim, já é larga ou tem melhor lubrificação que outras.