Eu tenho 20 anos e sou virgem, por que quero perder com a mulher que eu casar, e não com qualquer uma, mais tenho vergonha de falar que sou, por que sei lá, vão me zoar não sei, é feio isso, ou sei lá oq, ser virem aos 20 anos ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
29/09/2016 14h07
Primeiramente, vc não precisa sair falando pros quatro cantos que vc é virgem. Isso é algo muito pessoal e existem mil maneiras de evitar esse assunto. Em segundo lugar, namore com uma menina que pense como vc e tudo será bem mais fácil.
E, por último, eu acho bacana a sua maneira de pensar. Não se sinta envergonhado por isso. Desenvolver autonomia de pensamento, em vez de pensar como a maioria, é uma coisa linda. =)
anônima
27/10/2016 17h34
Acho isso muito bonito e te incentivo. Só diga que é virgem pra quem realmente houver necessidade de dizer, isso é coisa sua, não se conta pra qualquer um.
29/09/2016 14h04
Admiro isso.
29/09/2016 17h57
Se vc procurar umas minas de igreja e tenham o msm objetivo q o seu vai ser legal, caso contrário se a mina não for mais virgem ela não vai te dar sossego hehehe.
Mas isso não é motivo de se envergonhar. Vc tem q ser firme e de personalidade forte.
27/10/2016 20h40
Deixa as pessoas "zuarem" .
Isso que você pretende fazer é lindo, eu acho.
eles respondem
anônimo
29/09/2016 14h13
Eu perdi com 21 !não vjo nada feio nisso!
Feio para mim são os que comem gp achando que é bonito! E não adquirem experiência alguma!!
Não perdi com a mulher que casei! Perdi com minha primeira namorada que durou 2 anos..
anônimo
29/09/2016 14h00
Não dê tanta importância assim com o que os outros vão achar.
A vida é sua.
anônimo
29/09/2016 17h47
Cara, desencana dessa. Se vc quer perder a virgindade com sua mulher, é uma escolha sua. Não tem que preocupar que os outros vão achar. E isso é uma coisa pessoal. Acredite, não tem nada de feio nisso.
anônimo
29/09/2016 18h20
Todo mundo jogando modéstia aqui, mas no fundo estão dando risada da tua cara. Não ligue pra isso. Puteiro existe pra isso. Agora, casamento? Amor? Isso existe ainda?
anônimo
27/10/2016 06h09
se não apareceu oportunidade até agora vc deve ser feio! E outra, vc acha mesmo que a pessoa certa vai aparecer? Tá perdendo tempo a toa. Eu já tentei fazer isso. Resumo da ópera, apareceram moças mas nenhuma delas era a certa pq nenhuma delas me atraiam. O que eu fiz? Paguei uma bela GP perdi o cabaço. Hoje transo com elas e deixo a vida rolar se a tal mulher certa um dia aparecer, eu caso, senão continuo me divertindo com as GPs. Vc deveria fazer o mesmo. Coloque na sua cabeça uma coisa, nem todo mundo vai ter oportunidade de ter um namoro ou um casamento. Não almeje isso. Falo por seu bem.
27/10/2016 17h37
Até os meus 14 anos eu pensava assim! Hahah

Não tem nada de errado, mas vão pegar um pouco no seu pé, provavelmente, mas isso depende da galera que vc anda com