Meu namorado disse que não combino de roupa curta, nem com vestidos.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
25/03/2021 02h51
faço o mesmo com o meu marido, ele anda muito de shortinho, já gritei com ele, pra usar bermuda passando do joelho. E em casa é pra tá de shortinho só pra mim. E não pra o povo da rua
anônimo
25/03/2021 02h51
Ciúmes que os homens olhem para suas lindas coxas.
anônimo
25/03/2021 02h53
Ele n gosta q vc saia de roupa curta e fala isso ué.... e eu se fosse ele tmb n ia gostar pq eu sou homem e sei oq outros homens pensam
anônimo
25/03/2021 02h55
Significa que não combina
anônimo
25/03/2021 02h57
Kkakakakaakakkaka

Ele está mentindo para que vc use roupa comprida para ele ficar tranquilo.

É o tipo de homem que não quer a mulher sendo desejada e olhada por outros na rua.
anônimo
25/03/2021 05h44
Ele quer controlar você
25/03/2021 09h06
Ele não quer você vulgar.
elas respondem
25/03/2021 05h23
Espero que você não vá se deixar levar por isso e vestir somente roupas longas. Daqui a pouco ele vai mandar até no sabonete que você usa.
anônima
25/03/2021 02h51
Ele não quer q vc vista roupa curta, por isso deu esta desculpa
anônima
25/03/2021 09h15
Significa que ele é um cara controlador, abusivo e totalmente inseguro, quer mandar na sua vida, te controlar e coordenar o que voce pode ou não fazer. Tipo de cara que trai adoidado e tem medo que os outros deem em cima de ti....Agora voce não pode nem usar mais vestidos porque o fresco do seu namorado não quer?? Trouxa de voce se transformar numa marionete por causa de macho, para depois ainda descobrir que está sendo traida.