Tenho certo receio de transar com minha esposa sem camisinha e gozar fora, mas mesmo assim tem o negócio de sair esperma da rola um pouco e esse pouco a engravidar. Alguém faz assim e é sucesso ou fizeram e engravidou a moça?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
25/03/2021 08h33
Não faça isso, no líquido pré ejacularorio tem espermatozoide
anônima
25/03/2021 10h38
Vai virar papai kkkkkkk
eles respondem
anônimo
25/03/2021 08h35
Pode muito dar errado.
anônimo
25/03/2021 10h40
Faço isso muito de vez em quando mas com o c* na mão de não conseguir controlar.
25/03/2021 08h31
cuidado com o liquido pre-ejaculatorio
anônimo
25/03/2021 08h34
Com muito controle funciona. Mas não é seguro.
Um casal casado precisa ter essa intimidade. Combine a tabelinha com camisinha.
Não dá pra confiar no coito interrompido, porque as vezes o pau fica muito sensível, e a mulher, por estar mais excitada no período fértil, dá umas arrebitadas e cavalgadas, que nem pensando nos boletos a gente consegue controlar.
25/03/2021 09h24
Eu faço assim.
Meto no colchão até quase gozar, aí tiro e gozo fora.