nós trabalhavamos no mesmo serviço, até que um dia me mostraram um video dela fazendo sexo oral pra ele no carro dele. o video foi antes de a gente namorar mas por dentro fiquei bravo com ciumes, especialmente por ter sido com esse cara, ele tinha pegado mais da metade das mulheres da firma. pq ela tinha que dar pra ele tbm?

fiquei com muito ciumes e inveja, o cara tinha um membro maior que o meu, inclusive ele gozou na boca dela, coisa que ela nunca me permitiu fazer.
isso aconteceu antes da gente ficar junto mas mesmo assim fiquei com um sentimento de corno.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
25/03/2021 08h37
Fake ruim demais, faltou putaria. 0/10
anônima
25/03/2021 09h36
Deixa de ser corno manso e denuncie o cara que partilhou o video na delegacia. Como voce é frouxo mesmo, nao adianta querer encarar o seu quase macho, pois ele iria te espancar e depois te violar. Costuma apaixonar e alem de corno, vira gay.
Toma vergonha na cara, a puta te namora, problema seu e dela. Bata no peito e fala ja comeu, agora sou eu. Pior que a gozada na boca nao tem como negar que vc esta chupando pau por tabela ate hoje.
anônima
25/03/2021 09h29
Meu foda-se se o pinto dele é maior que o seu E oque ela fez , se vc fosse um homem de verdade ,vc ia quebrar a cara do cara que mostrou um vídeo íntimo da sua mulher e quebrar essa porra de celular agora vc tá preocupada sò com o seu cú ,seu egoísta ,ela deu pra esse otário que o ego deve ser lá no alto e te mostrou pra dar aquela humilhada e vc como um outro otário invés de respeitar a honra da tua mulher vc fica com ciúme do pau do cara. Não existem homens como antes.
anônima
25/03/2021 09h28
Aff
25/03/2021 09h38
E você não fez nada?
25/03/2021 11h33
Caral*!
anônima
25/03/2021 11h45
Namorada safada em kkkkkk
eles respondem
anônimo
25/03/2021 09h32
Que cara babaca mostrar um vídeo da mulher de um cara pra ele, você não fez nada? Devia ter quebrado o celular dele que tinha o vídeo. Cara quando a questão da sua mulher ter dado pra ele, isso é comum mulher gostar de ficar com o "fodao" do lugar, provavelmente ela queria mostrar pras amigas que era bonita também.
anônimo
25/03/2021 11h48
Começou bem, mas depois perdeu credibilidade.
anônimo
25/03/2021 09h23
Cara mulher é ruim então nem faz diferença
anônimo
25/03/2021 09h25
Com certeza me sentiria da mesma forma, mas o foda é que tem vídeo. E que puta sacanagem ela ter feito coisas a mais com um ex ficante, mas com o namorado não. Eu não namoraria ela, pq sempre me sentiria mal. Porém só me sentiria realmente inferior se não a fizesse gozar de verdade.
25/03/2021 09h23
Claro, saia de perto dele.
25/03/2021 09h33
Termina então porra, vira homem. Gente frouxa do caralho.
anônimo
25/03/2021 09h23
Isso é fanfic?
Quase ctz q é

Mas essa situação deve ser bem comum em cidade pequena. Muito cara casa com uma mulher q vários amigos dele já pegaram
anônimo
25/03/2021 09h36
é fanfic que chama né?
Sou do século passado mas estou sempre aprendendo termos novos da internet
25/03/2021 11h37
Fake ruim mesmo. Inverossímil.
Nota 1 pelo tempo q perdeu escrevendo.
anônimo
25/03/2021 09h18
Passa o link?