Eu conheci uma amiga há poucos meses através de amigos, no dia ela ficou me abraçando, se aproximando fisicamente, eu até cogitei ficar com ela (apesar de não achar ela atraente). Depois de um tempo nos aproximamos, às vezes a gente conversa por mensagem, já falamos sobre questões íntimas, amorosas e etc. Eu falo muito sobre minha necessidade de me relacionar com alguém e ela sempre fala que sou eu que não me permito, uma vez ela soltou que eu era o "tipo" dela, outra vez ela disse que não era difícil alguém se interessar por mim já que eu era "bonita, inteligente e tinha um papo interessante". Acredito que ela não faz questão mas ficaria comigo, o que faço?

Detalhe: Eu sempre acabo falando que sou uma pessoa fechada pra ficar alguém, que só fico com quem me atrai (o que é raro de acontecer) então nem se passa pela cabeça dela que eu ficaria com ela.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/03/2021 09h16
Vc não é sapateira mais ama um sapatão.
anônimo
25/03/2021 09h17
Só chamar pro quarto e ficar pelada
25/03/2021 09h22
Não quer.
25/03/2021 10h06
Arruma um cara,que bizarro
elas respondem
anônima
25/03/2021 09h06
Se tu não acha ela atraente porque vai ficar com ela?

Mas enfim, não tem mistério, só tenta beijá-la quando sentir que tem um clima/intimidade pra isso, pronto, melhor ainda se antes disso chamar ela pra sair e esse momento surgir no encontro.