O mesmo tipo que sua mãe é.
29/09/2016 14h36
Puta de boate! kkk
Para quê levar tudo tão a sério?! '-'
anônima
28/10/2018 20h57
Puta de boate!! Rssss
anônima
28/10/2018 20h43
Puts velha , mas fiz aqui não tem essa opção , deu puta de site .
anônima
28/10/2018 20h29
"Puta de boate"
anônima
28/10/2018 13h55
Puta de Boate
“Você tem muito talento mas é um(a) preguiçoso(a) do caralho. Sabe dançar, fazer "pole-dance" (a.k.a rodar num pau de aço com estilo), excitar uma multidão, mas só faz isso em locais fixos e com hora marcada. Tenha mais coragem para se arriscar e talvez você tenha uma chance de melhorar sua vida.”
28/10/2018 13h54
Puta de Boate. Na boa, respeito a profissão dessas mulheres, que ainda lutam para que seus trabalhos sejam reconhecidos como profissão, tem muitas que sustentam os filhos com isso, não merecem serem descriminalizadas por essa sociedade, por que muitas vezes, elas não procuram, são procuradas.
anônima
28/10/2018 13h54
Acompanhante de luxo

Meu pai do céu, você é a personificação da inutilidade. Sempre vai no fácil, não faz nada demais, não se arrisca e provavelmente nunca vai. Recebe tudo de mão beijada, o cafetão te arruma o encontro, teu cliente te arruma transporte, motel e o caralho a 4, a unica coisa que tu faz é abrir o rabo e fingir orgasmo. Se acha pq está sempre no meio de poderosos mas depois que recebe o pagamento é só um(a) qualquer, que acha que já está no topo mas na verdade está estagnado(a) na mediocridade, sem nenhuma perspectiva de melhora ou evolução. Suicídio é a solução, a menos que você me ofereça um bom desconto.

Rindo litros aqui kkkkkkk
28/10/2018 13h48
Hajajsjdkfkgl nossa, deu "puta de esquina"
Pior que é engraçado, mesmo kk
anônima
28/10/2018 13h41
Puta de boate!!!
28/10/2018 13h34
Puta de boate kkkkkkkk
anônima
28/10/2018 13h34
Puta de Site
anônima
28/10/2018 13h27
"Puta de site" hahahaha
anônima
28/10/2018 13h00
Puta de esquina
Essa e ótima
eles respondem
anônimo
28/10/2018 17h33
Puta de site.
Além de ser medroso(a), preguiçoso(a) e metido(a) pra caralho (metido no sentido de se achar), você não tem querência nenhuma pra fazer qualquer tipo de merda diferente com a tu vida. Só posta uma foto merda num site e fica esperando o cliente ligar, como se fosse só ele que dependesse de você. Depende do caso, ainda há salvação, de acordo com as coisas que você está disposto(a) a fazer, mas é bom criar um pouco de força de vontade e começar a correr atrás de melhorias.
Sou lindo demais para ser tocado por mãos humanas.
anônimo
28/10/2018 20h31
Puta cara legal
28/10/2018 20h30
Puta de Boate
28/10/2018 13h31
Puta de esquina.