Você é o tipo de cara que ao sair com uma mulher, e sendo questionado por ela para onde vão, você diz: "não sei" ou "você que sabe"?

Se você é esse tipo de homem, você tem uma das maiores características anti-sedutoras: a indecisão.

Uma das características que mais deixa uma mulher atraída em um homem, é quando ele toma às decisões.

Existe toda uma teoria na biologia evolutiva para isso. Quando éramos primitivos, as mulheres dependiam totalmente das decisões masculinas, e quando elas percebiam que um macho não era capaz de tomar decisões, elas simplesmente o abandonava, pois isso resultaria em morte.

E por mais que atualmente a gente viva em uma sociedade "civilizada", ainda assim esse instinto continua no DNA feminino.

Por isso, a partir de hoje, tome as decisões. Não importa se algumas feministas dizem que não gostam, pois gostam sim. Toda mulher gosta de ser dominada. Porém, não por um homem qualquer, mas por um homem bem-resolvido e confiante.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
25/03/2021 09h45
Pior que no meu caso é verdade.

Eu acho excitante homem que gosta de mandar, não vou obedecer, mas eu gosto.
anônima
25/03/2021 10h18
Iniciativa é afrodisíaco
25/03/2021 10h23
Concordo com seu texto, eu detesto ouvir "você que sabe", mas não por questão de dominação e nem nada disso. Para mim a impressão que passa é de tanto faz, como se não fosse legal sair comigo.
anônima
25/03/2021 09h52
pior que tenho que concordar, um homem decidido e seguro é tudo
anônima
25/03/2021 10h49
Vc não tá errado mas também eu gosto de tomar decisões minha vida não tá nas mãos dele
anônima
25/03/2021 09h49
Talvez seja vdd msm. Uma vez um cara disse pra eu decidir, eu disse q vc q sabe, ele n gostou e discutiu. Nunca saímos kkkkkk
anônima
25/03/2021 09h46
Bleh
anônima
25/03/2021 10h15
A safadeza numa putaria gostosa
eles respondem
25/03/2021 09h42
Eu responderia: " sei de um lugar legal, se você não tiver nada em mente". Sempre iria com algum lugar já em mente, preparo é a minha maior arma.
anônimo
25/03/2021 09h46
Vou ser mais mandão então.
25/03/2021 09h41
Se vc for bonito eĺa vai achar isso " fofo "
25/03/2021 10h03
Na teoria isso é lindo, mas na prática sempre são elas que decidem para onde vão, principalmente se forem casados.. Ai fds ferrou, todo santo domingo é dia de almoçar na casa da sogra e se tentar mudar isso, vai ficar a semana inteira sem sexo.
25/03/2021 09h50
Se seu cu for depilado
Elas amam
25/03/2021 09h43
Sou feio.
25/03/2021 09h54
Eu nem chego nessa etapa.
anônimo
25/03/2021 10h39
Eu não consigo tomar ddcisões simples, como escolher o que comer. Sempre deixo a cargo da pessoa que me acompanha, mulheres tambem gostam disso. De sentirem importantes e cuidando, por mais bobinhas que sejam as coisas.

Não adianta sair impondo tudo achando que existe receita ds bolo. Mulheres, acima de caras que querem decidir ate a cor das calcinhas das coitadas, gosta de demonstração de capacidade e isso vem da sua própria vida e, principalmente, daquele troço quase esquecido chamado BOM SENSO.
anônimo
25/03/2021 09h40
Que bom, hein?