Li uma vez que por exemplo se um homem disser que sente saudade (esporadicamente) é pq ele realmente está sentindo MUITA saudade já q pra eles falar com sentimento realmente tem um PESO. Procede ou não?

elas perguntam
9 3
eles respondem
25/03/2021 11h02
Kkkkkkkk porra nenhuma, só tá querendo te comer
25/03/2021 11h01
Há homens que fazem isso e outros não, assim como também há mulheres que fazem isso e outras não.
anônimo
25/03/2021 11h18
Exatamente!
Que nem dor: quando a gente sente pouca dor a gente não fala. Só fala quando tá sentindo muita.
Mas tem muito homem mentiroso também.
25/03/2021 11h20
Depende. Quando o cara tá apaixonado mermo, de joelhos, ele fala tudo sem medir uma palavra. Mas na maioria das vezes é tudo um jogo de articulação pra te comer mesmo kkkkkk
25/03/2021 11h23
Nao no meu caso. Nao é uma questao de genero.
É o modo como cada humano resolve lidar com seus sentimentos.
anônimo
25/03/2021 11h58
Por exemplo, em mim isso é verdade, como sou frio por natureza, quando falo algo relacionado a sentimento eu realmente estou sentindo...
anônimo
25/03/2021 12h43
Só quer comer
25/03/2021 17h52
Não, a gente aumenta pra mentir.
25/03/2021 18h04
Boa tarde mocinha ^^

Eu não tenho problemas/impedimentos para demonstrar sentimentos por alguém que eu goste muito, mas o que você disse me faz recordar dos ensinamentos que podemos ver por ai quando o assunto é atrair ou conseguir uma parceira... Alegam que mulher perde o interesse em rapazes que demonstram fortes sentimentos por elas, que homens assim são os "bonzinhos" que elas deixam de lado e etc...

Não acho legal pensar assim de forma generalizada (me refiro ao exemplo que mencionei), mas confesso perceber que antigos colegas meus deixaram de ser tão sentimentais devido demonstrar sentimentos e serem trocados, deixados de lado e até mesmo corneados por suas antigas parceiras.

O mesmo cenário pode ser percebido com aquela historia de esperar alguns minutos para poder responder uma mensagem, se não a pessoa vai perder o interesse se você estiver sempre a prontidão... Algo que não concordo, não vejo sentido, mas percebo coisas que fazem isso parecer até real.
elas respondem
anônima
25/03/2021 11h04
Como mulher se ilude tão fácil, inventam um monte de desculpas para o total desinteresse dos homens!!
25/03/2021 11h25
Acho que não vale pra todos, em determinadas pessoas tem um fundinho de verdade
25/03/2021 14h50
Eu acho que homens não querem demonstrar tanto sentimento por uma questão da sociedade ver isso como uma fragilidade