Por exemplo meu irmão não teve pai presente em nenhum momento da vida dele e vocês acham que isso implica no futuro? (Tipo de ser mais frio e não saber lidar com afeto)

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
25/03/2021 11h09
Faz sim.
anônimo
25/03/2021 11h56
Muita... minha namorada mesmo é toda cheia de frieza e outras coisas por causa que pai saiu cedo de casa...
anônimo
25/03/2021 11h59
Sim, costumam ser mais sentimentais.
anônimo
25/03/2021 12h00
Faz. Futuro esquerdista, feminista, lacrador, mimado e vegano.
25/03/2021 12h03
Faz sim, n ter um homem influenciando com boas e más atitudes faz ele buscar exemplo na rua.
anônimo
25/03/2021 14h44
Com toda certeza.
anônimo
25/03/2021 14h47
faz muita diferença sim.
25/03/2021 14h47
Óbvio, a maioria dos delinquentes, gays, prostitutas, promíscuas, ladrões são filhos de mãe solteira
https://www.familia.com.br/maes-solteiras-sao-heroinas-mas-atencao-para-estas-estatisticas-alarmantes/
25/03/2021 18h18
Boa tarde mocinha ^^

Acredito fortemente que não.
Durante a infância somos "arrastados" por nossos pais, os quais ditam o que faremos e deixaremos de fazer... Mas depois de um tempo começamos a escolher nosso próprio caminhos, e a criação anterior pode não ter nada haver com as nossas escolhas, e sim nosso próprio caráter. O carate se vem do que acreditamos ser ceto e errado, coisas que aprendemos com qualquer pessoa as quais crescemos a volta seja seguindo os pensamentos deles ou não.

Me usarei como exemplo, eu tenho um modelo paterno "ausente", meu irmão e eu somos bem diferentes em questões de personalidade, e confesso ser o mais diferente de toda minha casa. Posso dizer que eu seria uma versão oposta ao meu pai, e diferente de meu irmão.
elas respondem
anônima
25/03/2021 11h17
Eu e o meu irmão também não tivemos pai presente, acho que afeta sim mas eu fui a mais afetada, na época que meu pai saiu de casa eu era muito apegada a ele então foi um choque, hj eu realmente sou muito ruim pra lidar com emoções e odeio demostrar amor e carinho principalmente em um relacionamento, meu irmão já é mais carinhoso, vai depender da criança e como ela lida com os sentimentos também se ela recebe atenção dos outros parente, o quanto ela era apegada ao pai também importa MUITO
anônima
25/03/2021 11h13
Claro que faz diferença.
anônima
25/03/2021 11h16
Acredito que sim.
25/03/2021 14h47
Sim, mas talvez não nessas características especificamente, cada um reage de uma forma.