1.35K  29/09/2016 15h09

Se tiver e eu gostar, na hora vou favoritar!

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/09/2016 14h30
Uma pergunta, anônimo. Existe a opção favoritar aqui? rs
29/09/2016 14h48
Se você faz essa pergunta em anônimo não tem moral para querer que os outros escrevam contos eróticos fora do anônimo
eles respondem
anônimo
29/09/2016 14h42
faz a pergunta aberta que eu mando.
Tenho três aqui.
29/09/2016 14h52
Ué. Nós todos temos contos eróticos na vida

Lembro na minha adolescência que fiquei de coordenador de um cursinho preparatório do Enem em uma universidade que também era aluno. Este cursinho acontecia todo sábado. E consegui esse trabalho por que minha mãe na época também trabalhava na universidade. O que me possibilitou conhecer todos os funcionários daquela universidade. Lembro que estudava de noite nesta mesma universalidade.
E desde que começou este cursinho. Tinha uma menina. Morena de cabelo e pele, mais ou menos 1,60, magra com peitos pequenos e bunda farta. ( e adoro bunda heheh) 18 anos. e na época eu também tinha por aí.
Mas essa tal menina sempre que vinha para o cursinho ficava me olhando, e eu sou do tipo direto retribuía o olhar. Mas nunca pensei em fazer nada, exatamente porque estava saindo com uma outra garota.
Na 4 semana. Ela não aguentou também é ficou conversando comigo no lado de fora da sala. Ela se ligou que eu curtia ela. E estava olhando demais para os lábios dela e para o corpo ( na minha cabeça, eu estava disfarçando bem... Ah tá)
Nesse mesmo dia. Eu não aguentei, e para não fazer besteira, eu fui ao banheiro e fantasiei coisas com ela. ( outro segredo é que, praticamente todas as garotas que faNtasiei eu depois de um tempo consegui de fato realizar a fantasia real. Não sei mas acho que deus me ajuda Hehhe)
E aí foi mais umas 3 semanas dessa mesma forma de convívio. Ela fantasiando, eu Tbm. Ela desejando, eu Tbm.
Chegou na última semana. Era aquele dia ou não teria mais nenhum dia. Quando ela veio e começou a conversar. Eu esperei todos entrarem na sala e dei uns 10 minutos para que ninguém percebesse.
Como de sábado a universalidade ficava muito vazia, e naquele andar só tinha a gente. Arrastei ela para outra sala vazia, e começamos a nos pegar.
Comecei... As letras acabaram hehehe
anônimo
29/09/2016 15h09
Showwwww!!!!