Lembro na minha adolescência que fiquei de coordenador de um cursinho preparatório do Enem em uma universidade que também era aluno. Este cursinho acontecia todo sábado. E consegui esse trabalho por que minha mãe na época também trabalhava na universidade. O que me possibilitou conhecer todos os funcionários daquela universidade. Lembro que estudava de noite nesta mesma universalidade.
E desde que começou este cursinho. Tinha uma menina. Morena de cabelo e pele, mais ou menos 1,60, magra com peitos pequenos e bunda farta. ( e adoro bunda heheh) 18 anos. e na época eu também tinha por aí.
Mas essa tal menina sempre que vinha para o cursinho ficava me olhando, e eu sou do tipo direto retribuía o olhar. Mas nunca pensei em fazer nada, exatamente porque estava saindo com uma outra garota.
Na 4 semana. Ela não aguentou também é ficou conversando comigo no lado de fora da sala. Ela se ligou que eu curtia ela. E estava olhando demais para os lábios dela e para o corpo ( na minha cabeça, eu estava disfarçando bem... Ah tá)
Nesse mesmo dia. Eu não aguentei, e para não fazer besteira, eu fui ao banheiro e fantasiei coisas com ela. ( outro segredo é que, praticamente todas as garotas que faNtasiei eu depois de um tempo consegui de fato realizar a fantasia real. Não sei mas acho que deus me ajuda Hehhe)
E aí foi mais umas 3 semanas dessa mesma forma de convívio. Ela fantasiando, eu Tbm. Ela desejando, eu Tbm.
Chegou na última semana. Era aquele dia ou não teria mais nenhum dia. Quando ela veio e começou a conversar. Eu esperei todos entrarem na sala e dei uns 10 minutos para que ninguém percebesse.
Como de sábado a universalidade ficava muito vazia, e naquele andar só tinha a gente. Arrastei ela para outra sala vazia, e começamos a nos pegar.
Comecei... As letras acabaram hehehe