Essa não deveria ser a religião do amor?
cade a ideologia de paz e respeito ao próximo que eu não vejo?
e obviamente não chega perto de ser a maioria,mas pelo que percebi os ateus são os que tendem a ter mais noção e educação do que os adolescentes cristãos
Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
25/03/2021 12h35
Adolescente tem cabeça de vento não importa religião
25/03/2021 18h11
Não é novidade, históricamente as religiões causaram guerras, divisão social, assassinatos, estupros e desigualdade.
Então não há novidade.
Acreditam que tem um ser superior por trás deles por isso se sentem acima do restante das pessoas.
anônima
25/03/2021 14h15
Cristãos cidadãos de bem, quero distância desta gentinha hipócrita
anônima
25/03/2021 19h14
Vdd! Parece esquerdista q prega o q não faz
25/03/2021 20h15
A maioria se acha superior e no direito de julgar, quando na vdd a bíblia justamente o contrário
anônima
25/03/2021 20h20
Eu não vejo esse público tóxico não, pra ser sincera foram as pessoas menos tóxicas e mais sossegadas que conheci.
25/03/2021 20h25
Pq os cristãos" que vc conhece não são seguidores de Jesus, são apenas pessoas mal amadas que buscam consolo em se referir a Deus " eu acredito em Deus" se disser isso e tiver um comportamento totalmente diferente daqueles que vc sabe que realmente é seguir a Deus, já sabe que é da boca pra fora. Então, não generalize, sou cristã e não fico julgando ninguém!
eles respondem
25/03/2021 12h17
Fonte: vozes na cabeça
anônimo
25/03/2021 12h33
Discordo fortemente.

Veja por exemplo as feministas mais extremas. Muitas vezes são praticamente o avesso do cristão e fazem um monte de merda também.

Faça uma visita voluntária a um presídio um dia. Verá que alguns dos caras mais terríveis mal são cristãos também.

Tem gente boa e gente ruim em todo lugar, dentro e fora da igreja, com crença X, com crença Y, e sem crença nenhuma. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O cristianismo é um chamado para o desenvolvimento ético e moral, mas pra pessoa chegar lá é necessário que ela trilhe o caminho. Só o chamado não resolve nada. Na verdade as vezes é usado até para esconder as falhas de caráter de alguém.
25/03/2021 14h12
Eu discordo de você, toda essa juventude intolerante e canceladora está surgindo justamente em partes por conta da separação com a religião, eu noto pessoas cada vez com menos freios morais, cada vez menos conscientes sobre suas limitações ou sobre as limitações de seus colegas e cada vez com menos gratidão, por não terem algum referencial transcendente, e eu nem sou tão religioso assim.
As pessoas hoje em dia, afastadas da religião, têm como referencial ídolos da cultura pop, cantor ou ator famoso, políticos, entre outros e acabam dessa forma aderindo a certa prepotência e arrogância no que consideram ser relacionado ao ser humano, direitos naturais, como propriedade privada, vida, liberdade, entre outros são deixados de lado porque as pessoas acham hoje em dia que o ser humano consegue fazer algo melhor, mesmo que às custas de distorcer um pouco esses direitos que originalmente seriam conferidos por Deus por muitos juristas. Como consequência, tivemos a monarquia absolutista, figuras como Robespierre, que guilhorinavam todo mundo no iluminismo, os déspotas esclarecidos dessa época do passado e os PHDeuses da atual tecnocracia aliados a grandes corporativistas, todos querendo se colocar no lugar do transcendente. Não é que ateus sejam mal educados, falo sobre o comportamento da população em geral quando acaba se afastando de alguma noção transcedental, até mesmo dos religiosos (como é possível notar em fenômenos cono teologia da libertação, a igreja católica é uma das peças mais importantes para a robalheira que vemos hoje no Brasil através das pastorais, e isso hoje em dia se manifesta até no Vaticano, outro exemplo é a visão mundial entre os evangélicos e outras doutrinas, além de pessoas que usam religião para questões de aparência).
25/03/2021 12h30
Lamento informar mais gente boa e má tem em todos os lugares.
anônimo
25/03/2021 12h26
Polêmico.
25/03/2021 14h22
Discordo, as pessoas mais intolerantes que eu encontro são os fiéis das "religiões seculares" de hoje em dia, tipo feminismo, racialismo , marxismo etc.
anônimo
25/03/2021 14h16
não sei
25/03/2021 12h37
Caro @Rafav123, você claramente está apresentando uma ideia completamente ilógica e sem fundamento. Se os jovens da sua realidade são assim, não fale por todos.
E por favor, não mexa com a religião dos outros.
Nunca ouviu falar no ditado: política, religião, futebol são assuntos polêmicos, então é melhor não discutir.
A não ser que queira arrumar treta.
25/03/2021 12h34
Não é o que percebo amigo, tem um pouco de viés cognitivo na sua afirmação.
anônimo
25/03/2021 18h06
Sou virgem
anônimo
25/03/2021 12h40
Não sei
25/03/2021 12h46
O jovem é tóxico.
Engraçado que 100% deles tomam água. Loucura.
25/03/2021 13h57
Lambe o pau de um cristão.
Vc vai trazer bastante alegria a ele.
25/03/2021 20h08
não vejo isso, mas pelo contrario, gosto de trabalhar com pessoas da mesma igreja que eu, melhor coisa.