Uma coisa que reparei, é que sempre quando um carinha por aqui quer ter iniciativa com as mulheres, vem algum palhaço e fala:

''Se não for bonito, não consegue''
''Elas gostam é de dinheiro''
''Tem que ter pau grande''

Por que, porra, vocês gostam de alimentar insegurança nos outros, só porque são inseguros?

eles perguntam
5 14
elas respondem
25/03/2021 13h39
Ignora todos. Tudo gay...
25/03/2021 13h39
Infantilidade.
anônima
25/03/2021 12h46
Pq eles são frustrados e ficam ressentidos
anônima
25/03/2021 13h34
Eles estão falando a verdade
Mulher gosta de homem bonito sim, as q dizem q não ligam pra beleza são umas hipócritas.
Mulher gosta de dinheiro sim
Mulher quer pau grande sim
anônima
25/03/2021 17h38
Kkkkk
eles respondem
anônimo
25/03/2021 12h44
Muitos são trolls, falam na zoeira mesmo, outros já não tem salvação.
25/03/2021 12h33
O melhor é não se importar, as vezes é melhor errar e aprender sozinho
25/03/2021 13h25
Já vi várias respostas desse tipo aqui. Eu não consigo entender como o cara chega em um nível ao ponto de ter esses pensamentos e colocar essas barreiras pra si mesmo e para os outros. É um nível de frustração muito grande e sinceramente acho que boa parte dos usuários aqui precisam de psicólogo.
anônimo
25/03/2021 17h40
sei lá, pode ser vários motivos, o lance é seguir em frente e quando acabar a saliva tem pólvora, igual o Bozo disse.
homens entram em conflito por coisas pequenas desde o tempo das cavernas.
25/03/2021 13h37
Acho que não querem que os amigos estejam na frente de alguma forma, eu não sou esse tipo de amigo, incentivo a ir atrás do que ou de quem quer.
25/03/2021 13h22
Problema de vdd é se essas pessoas fazem isso pessoalmente, na internet as pessoas costumam despejar a primeira coisa que vem na mente.
anônimo
25/03/2021 13h18
Pq são tudo viado incubado
25/03/2021 12h34
Mas é tudo verdade.
anônimo
25/03/2021 12h38
A maioria é adolescente e sem contar que a maioria das mulheres aqui são casadas ou estão em relacionamento sério e provavelmente não devem levar a sério os fleters por aqui.
anônimo
25/03/2021 12h59
Na vida real os homens são mais solidários. As mulheres que não podem ver outra mostrando interesse que já chamam de oferecida. Se for gostosa e/ou usar uma roupa mais sensual, vão arrumar defeito e/ou chamar de periguete. Mulher é muito competitiva com a outra neste ponto.
25/03/2021 12h50
Não é questão de ser homem. Seres humanos são assim por natureza
anônimo
25/03/2021 12h40
Independente do "querer" atrapalhar de algum homem, isso são verdades.
Mulher é um ser humano igual ao homem.
Elas tem desejos e preferências que em muitas partes serão iguais aos homens.

pau grande= em parte é verdade, algumas, digo pelo menos metade, gostam e se importam com um pau grande
aparência= igualmente ao homem, mulher se importa bastante e é visual
dinheiro, conforto e status social= Mulher leva muito em conta na hora de decidir com quem ficar ou namorar. Não todas.
anônimo
25/03/2021 12h52
Desculpa!
anônimo
25/03/2021 17h38
Porque tem que ter dinheiro, pau grande e ser bonito.
Sem essas coisas serão só humilhações e danos ao psicológico.