Eu particularmente sempre motivei as namoradas que tive a se masturbarem.
Tanto no nosso momento íntimo, quanto elas nos momentos delas. Acho saudável para a vida saber se conhecer, e melhor ainda, se dar prazer.
Mas gostaria de saber a sua opinião também.
Vocês se incomodam?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/09/2016 14h46
Tive um namorado que se incomodava. Mas é porque eu preferia assistir pornô do que transar com ele.
eles respondem
29/09/2016 15h05
@Peter_Jazz
Li sua pergunta complementar e concordo 110% contigo mano.
Se a mina vira pra mim e diz q assiste e tica uma nos videos... ai eu gamo de vez.
Saca... faz e nao tem verginha do que faz e tem auto estima e seguranca o suficiente pra se abrir e talz... e outta... o cara q acha ruim isso eh um puta hipocrita fdp.