Ou isso realmente tem um fundo de vdd?

eles perguntam
3 7
elas respondem
25/03/2021 13h16
Tem sim fundo de verdade, dificuldade rola fofoca, picuinha, mal entendido, uma grande maioria dos homens são mais tranquilos, não levam tudo pro pessoal e nem tem mania de competição, até pq são mundos diferentes, não faria sentido um homem viver competindo com.mulher.
As mulheres são emotivas e influenciáveis, é um fato!
Claro que existem boas amizades entre.mulheres, eu mesmo tenho, uma apenas, amiga de bastante tempo. Mas são raras as excessões.
anônima
25/03/2021 13h09
Mulher gosta de amizade com homens para sentar no pau deles, eu mesma já sentei no pau de dois amigos meus
anônima
25/03/2021 13h08
A verdade é que mulher que pensa assim eu quero é que enfie uma broca no cu rabo a dentro.

Tô puta já com mulher que vive reproduzindo misóginia.
eles respondem
anônimo
25/03/2021 18h13
As mulheres têm que se unir é deixarem de competirem umas com as outras.
anônimo
25/03/2021 12h51
Mulher fala que amizade com homem é melhor porque não tem picuinha e competição fútil.
anônimo
25/03/2021 12h53
amizade com homem é melhor pra iludir
elas gostam de deixar a gente na vontade
anônimo
25/03/2021 12h54
Sim, elas usam os homens como seus travesseiros, onde desabafam e fazem o que querem. mais na alegria corre pra os barzinhos com as amigas
Amizade entre homem e mulher raramente da certo.
25/03/2021 13h19
Deve ser vdd, as amizades que eu vejo entre mulheres é uma futilidade maior que a outra, parece que competem pra ver quem consegue ser mais fútil.
25/03/2021 18h11
Sim, são machistas.
anônimo
25/03/2021 18h15
Minha amiga disse que tem muita falsidade entre mulheres, além de briga e competição para ver quem é mais gostosa e quem pega mais homens.

Segundo minha amiga, a amizade feminina gira em torno de quem é melhor que a outra, enquanto a amizade de homem é mais normal e não tem essa competição besta.