Como vc faz como braço de baixo?
Quando eu passo o braço de baixo pela cabeça da minha esposa, ou pelo pescoço, ela diz que no começo é bom mas depois de um tempo incomoda. O problema é que eu não encontro outra posição totalmente agradável.

Deixando o braço com a mão pra baixo na minha frente atrapalha pra eu encoxar ela. Com o braço pra baixo e atrás prende a circulação do braço na altura do ombro. Se deixo o braço pra cima tipo acima da cabeça dela, pode dar bursite por causa do braço estar acima do plano do ombro.

Só fica mais ou menos bom se os dois se deitam não totalmente de lado mas um pouco virados pra baixo ou pra cima. Tipo, ao invés do meu peito apontar pra parede, apontar meio pra cama e eu fico tipo meio deitado em cima dela ou o oposto, ela deitada meio em cima de mim de costas.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
25/03/2021 13h01
Sim
25/03/2021 18h43
Você tem que dar dois rolamentos na diagonal e acender uma vela azul na ponta do quarto pra conchinha funcionar.
Isso aí é coisa de filme e casal apaixonado
eles respondem
25/03/2021 13h09
não dá pra dormir de conchinha... isso é só pra ficar ali aninhado um tempinho....
anônimo
25/03/2021 13h02
Nem durmo pq tenho medo
anônimo
25/03/2021 13h10
Não consigo dormir de conchinha. Eu paro de abraçar e viro para o meu lado/fico reto.
25/03/2021 13h11
Cara assim poe o braco pra trs gira teu tronco e encaixa nas coxas dela.
É meio d bruco meio d lado.
25/03/2021 18h09
Não durmo
anônimo
25/03/2021 18h14
deixo o braço por cima da cabeça dela e aperto a gostosa com a outra mão
25/03/2021 18h44
Realidade: dorme todo mundo torto