A coisa pra mim ta tao feia que nao da pra fazer nem hipótese...mais eu compraria a disiel,a manutenção e mais cara,o seguro tambem porem eu ia andar em uma camionete maneira.
eles respondem
anônimo
25/03/2021 13h20
Cara comprar um carro na situação que tá o pais é osso viu
só se o senhor for rico, e não se importa muito com as pessoas
mais como eu não entendo nada de carro vou nem marcar lá
25/03/2021 13h21
Algum semi-novo e o restante eu guardaria pra dar entrada em algum imóvel
25/03/2021 13h23
Vc é casado ou solteiro?
25/03/2021 13h24
Parece ser mais vantajoso
votei em Híbrido (que é mais economico mas precisa abastecer também)
25/03/2021 13h26
Carros totalmente elétricos ainda são inviáveis no Brasil. Um híbrido seria a melhor opção. Só não sei que híbrido vc compra com 120 mil a não ser que seja usado.
votei em Híbrido (que é mais economico mas precisa abastecer também)
25/03/2021 13h30
Os outros são carros de mulher.
votei em A gasolina / álcool
anônimo
25/03/2021 14h08
Ah, rapaz. Compraria um Opala
votei em A gasolina / álcool
anônimo
25/03/2021 14h12
Acorda pá vida caralho
Isso aqui é Brasil, é terra sem lei, é selvageria, é lança coisa lá fora e só chega aqui um ano depois
Imagina se dá pau num motor híbrido, quem é que vai meter a mão nessa porra?
anônimo
25/03/2021 14h13
compraria elétrico
votei em Elétrico
25/03/2021 14h39
Não dá para encontrar postos de recarga para carros elétricos em qualquer lugar, então ainda está bem complicado ter um carro totalmente elétrico. Nesse ponto o híbrido é um meio termo que gera economia com abastecimento convencional. Mas acho que gastar 120 mil num carro é demais para uma coisa que desvaloriza muito rápido.
votei em Híbrido (que é mais economico mas precisa abastecer também)
25/03/2021 14h58
Guardaria o dinheiro em uma reserva de valor, como ouro ou bitcoin.
Quanto a essas opções, escolheria o que fosse mais econômico em termos de combustível e que provavelmente daria menos trabalho com manutenção, priorizaria outros critérios sobre isso, mas provavelmente, se depender apenas de mim no contexto atual, eu provavelmente nunca teria um carro, usar aplicativo é mais ou menos o mesmo preço dos somatórios com um carro com o benefício de eu não precisar me preocupar com o trânsito e ter minha atenção cobrada o tempo todo.
25/03/2021 18h23
Pra colocar no carregador aqui.
votei em Elétrico