Tem uma garota que eu gosto. Temos uma conexão muito forte e uma quimica imensa. Já temos uma história, nos apaixonamos a uns 2 anos atrás mas infelizmente não ficamos juntos por conta de uns problemas. Nos reencontramos e estamos conversando, depois de 2 anos nada mudou entre nós, continua a mesma conexão. O porém é que ela está namorando, então vai a minha pergunta: Vale a pena esperar para ver se finalmente vamos dar certo ou seguir em frente? Pois se espera-la ficarei preso a ela é acho que não quero isso. Oq vcs fariam?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
25/03/2021 15h14
Eu estipularia um prazo, umas duas ou três semanas, para que ela decidisse com quem realmente quer ficar. Ou você faz isso, ou vai acabar desperdiçando mais 2 anos da sua vida.
anônima
25/03/2021 13h27
Se vc não quer esperar então não espera
25/03/2021 13h28
Resposta séria
Eu seguiria a minha vida e se essa proximidade estivesse me fazendo mal eu me afastaria ou até passar o sentimento e eu conseguir encarar aquilo apenas como uma amizade qualquer( com vc acho difícil que aconteça afinal são dois anos) ou me afastaria em definitivo ( acho mais recomendado pra vc). Eu falo sério, é exatamente isso oq eu faria.

Resposta musical
anônima
25/03/2021 15h17
Se ela quisesse vc, terminaria com o namorado
anônima
25/03/2021 13h27
Aff segue sua vida o que e seu ninguém toma,fica perto como amigo,se for pra ser será.
25/03/2021 13h32
Kkkkkk conexão com você e o namorado...

Segue sua vida.
eles respondem
anônimo
25/03/2021 13h27
Se ela namora, já é motivo suficiente pra você se afastar.
25/03/2021 13h31
Espere conhecendo outras pessoas e evoluindo sempre. Se quiser continuar amigo tudo bem, mas não fique criando expectativas.
25/03/2021 15h21
"Esperar"??

Meu jovem, ela não é a única fêmea do planeta. Tem milhões de outras por aí. Você vai perder tempo com uma que está namorando e nem está pensando em terminar? Será que você é tão trouxa assim?

Se ela namora e faz uma patifaria dessa com o namorado, imagine o que vai fazer contigo quando encontrar outra "conexão" por aí. Essa guria parece wifi de celular. Entrou na área, já conecta. Saia de perto!

Afaste-se dela e desapareça.