Meu ex terminou comigo pq alegou que eu não o estava tratando bem. Apenas me desculpei e segui minha vida, já q tentei conversar e ele começou a me ignorar. Não o excluí de nada pq acho infantilidade. Tudo que eu posto ele visualiza e pouco tempo veio com conversa nada ver e eu só respondi o básico. Curtiu uma foto minha e depois de uns dias descurtiu. Até postou foto dele que eu havia tirado um tempo atrás, só que eu fingi q n vi.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
25/03/2021 13h35
Como você não está se importando, isso está mexendo com ele. É questão de tempo até ele voltar arrependido.
anônimo
25/03/2021 13h43
e vc ta incomodada, deve gostar dele ainda pra vim perguntar aqui
anônimo
25/03/2021 13h34
Sim, deve estar com saudades.

Coitado.
25/03/2021 13h35
Exclui esse cara...enquanto ele nao exclui sua vida desse mundo
anônimo
25/03/2021 14h19
acho que teu ex tá arrependido, volta com ele não. faz ele sofrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
25/03/2021 13h47
Sim. Ele está bolado pq vc esta demonstrando cagar pra ele kk